No domingo de páscoa dos estaduais o dia foi de chocolate amargo para a torcida do Palmeiras, de felicidade para a torcida do Vasco que agora é o único invicto no campeonato carioca e do Cruzeiro que bateu o Atlético dentro do Independência.
Raul Spinassé/A Tarde e Luiz Henrique/Divulgação
Bahia avança à semifinal baiana e em Santa Catarina deu Figueira
Pelo Candangão Sobradinho e Gama não saíram do 0 x 0 e o Brasília venceu o Formosa por 1 x 0. No campeonato pernambucano o Sport perdeu para o Salgueiro por 1 x 0, pelo campeonato baiano o Bahia venceu o Bahia de Feira de Santana por 2 x 1 e avançou às semifinais, no campeonato goiano o Goiás venceu o CRAC por 1 x 0 e o Vila Nova venceu o Atlético Goianiense por 1 x 0. No campeonato catarinense o Figueirense venceu o Criciúma por 2 x 0 e pelo campeonato paranaense o Paraná terminou o turno classificatório na ponta, pois empatou com o PSTC por 0 x 0, o Coritiba venceu e rebaixou o Maringá por 3 x 1 e o Atlético Paranaense perdeu para o Toledo por 3 x 2, mas se classificou. O Operário de Ponta Grossa, time que torce o Jackson do antigo Blog da Indy um ano depois de ser campeão estadual foi rebaixado.
Washington Alves/Light Press e Carlos Macedo/ZH
Cruzeiro vence o clássico mineiro e Grêmio goleia fácil no sul
No clássico mineiro disputado de manhã deu Cruzeiro num jogo movimentado e com Fábio inspirado. O gol da vitória foi marcado por Rafael Silva em falha do goleiro Ulison. No campeonato gaúcho o Grêmio bateu a Lajeadense por 3 x 0, gols de Bobô, Pedro Rocha e Batista.
Leonardo Benassato/Futura Press e Cesar Greco/Divulgação
Palmeiras perde a quarta seguida e Cuca tem o pior começo de um técnico no comando alviverde na história
O Palmeiras mergulhou de vez na crise. São quatro jogos sem vitória e Cuca ainda não venceu. Hoje em Presidente Prudente o Verdão voltou a jogar mal e foi goleado pelo Água Santa por 4 x 1. Pelo jeito não adiantou nada trocar o técnico. Na Vila Belmiro o San São terminou igual. O Peixe saiu na frente com Joel, mas o tricolor empatou com Alan Kardec. E na Série A 2 a Portuguesa não tem mais chance de voltar à elite paulista, pois perdeu para o Rio Branco por 2 x 0.
Alexandre Cassiano/Ag. O Globo
Thalles marcou o gol da vitória do Vasco que agora é o único invicto no estadual do Rio de Janeiro
Vasco e Botafogo estavam invictos até o clássico de hoje e ao final só ficou um e foi o Vasco que levou a melhor em São Januário. O Gigante da Colina venceu o jogo com gol marcado por Thalles e é líder isolado da Taça Guanabara e em Xerém o Fluminense venceu o Boavista por 3 x 0.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.