O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Carol Castro.
Carolina Osório de Castro completou 32 anos no último dia 10. Filha do diretor teatral Lucca de Castro foi morar com a mãe em Natal durante quatro anos, voltou ao Rio e iniciou carreira no teatro atuando ao lado do pai na peça Terror na Praia.
Aos 16 anos se afastou dos palcos e foi morar em uma república na cidade de Bauru, no interior paulista. Em 2002 retorna aos palcos na peça Terror em Copacabana e um dos diretores da Globo viu sua atuação e a levou ao diretor Ricardo Waddington que a convidou para atuar em Mulheres Apaixonadas e ali foi sua estreia na TV. O papel da empregada Gracinha a levou ao estrelato e no mesmo ano de 2003 faz ensaio sensual para a revista VIP. No ano seguinte foi Angélica em Senhora do Destino. No ano de 2005 fez a mexicana Mercedita em Bang Bang, sua primeira vilã veio no remake de O Profeta onde fez o papel da vilã Ruth, logo depois veio seu primeiro papel cômico, Sheila em Beleza Pura.
Na novela Escrito nas Estrelas (2010) fez o papel da estudante de psicologia Mariana, depois a novela Morde e Assopra (2011) na pele de Natália, foi a paraense Jacira em Amor, Eterno Amor (2012) e a advogada Sílvia em Amor à Vida (2013). Dentre os filmes que atuou destaca - se Cilada.com, Show de Verão e O Caminho das Nuvens. Agora está de volta como um dos destaques da primeira fase de Velho Chico no papel de Iolanda que na segunda fase será de Christiane Torloni. Foi casada duas vezes com o ator Marco Bravo e com o empresário Raphael Sander.
Semana que vem tem mais.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.