Inter volta a vencer, Felipe vive dia inesquecível com gol e convocação e Flamengo segue de mal com o gol

O sábado de aleluia do futebol teve como destaques a vitória do Inter, o dia da graça do herói do Timão Felipe e o jejum de gols do Flamengo que segue.

Michael Melo/Site Metrópoles, Luciano da Mata/A Tarde e João Lucas Cardoso/Divulgação




Brasiliense passa pelo Planaltina, Vitória despacha Guanambi e Joinville afunda o Avaí na crise 

No Candangão a rodada começou na quinta com o empate sem gols entre Cruzeiro e Taguatinga, prosseguiu hoje com o empate de 2 x 2 entre o líder Luziânia e o Ceilândia, a vitória do Brasiliense sobre o Planaltina- GO por 2 x 0 e a vitória do Santa Maria sobre o Paracatu por 1 x 0. Pelo campeonato baiano o Vitória avançou à semifinal apos golear o Flamengo de Guanambi por 3 x 0, destaque para Kieza que marcou o seu. No campeonato catarinense Chapecoense e Brusque empataram por 3 x 3 em jogo onde a Chape chegou a estar perdendo por 3 x 0 e o Joinville deixou o Avaí ainda atolado na crise ao vencer o jogo por 1 x 0.

Fernando Gomes/ZH

Com gol e assistência de Anderson, Inter vence Novo Hamburgo no Beira-Rio por 4 a 2 Fernando Gomes/Agência RBS

Inter faz as pazes com a vitória ao golear o Novo Hamburgo

No campeonato mineiro o América bateu o Uberlândia por 1 x 0, pelo campeonato gaúcho o Internacional esqueceu a eliminação na Primeira Liga e voltou a vencer depois de quatro jogos. Mesmo com Muriel falhando o Colorado venceu o Novo Hamburgo no Beira Rio por 4 x 2.

Miguel Schincariol/Lancepress

Campeonato Paulista - Corinthians x Ituano (foto:Miguel Schincariol/LANCE!Press)

Um sábado inesquecível para o zagueiro Felipe com convocação e gol da vitória do Timão

Pelo Campeonato Paulista o Corinthians confirmou a melhor campanha geral do torneio ao vencer o Ituano por 1 x 0 com gol do zagueiro Felipe, convocado por Dunga para o jogo contra o Paraguai. O estádio atingiu a marca de 2 milhões de torcedores em dois anos de funcionamento

Gilvan de Souza/Divulgação


Flamengo sofre com falta de gols e perde para o Volta Redonda

A fase não é das melhores para o Flamengo que não marca gol há 4 jogos. Como nos últimos jogos o time cria chances de gol, mas a pontaria não anda calibrada, pior. Sem Guerrero, Marcelo Cirino não consegue espantar a má fase no ataque rubro negro, e como diz a máxima do futebol quem não faz leva. O Volta Redonda venceu o jogo com gol de Rafael Pernão e com isso o rubro negro pode terminar a rodada fora da zona de classificação.

A rodada prossegue neste domingo de Páscoa com clássicos em Minas, Rio e São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários