Flu e Furacão na final da Primeira Liga, definição na Copa do Nordeste e vitórias de Corinthians e São Paulo

A noite de ontem foi de definições na Copa do Nordeste e Primeira Liga e rodada nos estaduais.

André Coelho/Ag. O Globo, Diego Vara/RBS e Gustavo Oliveira/Divulgação



Marcos Guilherme Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira/ Atlético-PR)

Cavalieri brilha e ajuda o Flu para jogar a decisão da Primeira Liga contra o Furacão 

A decisão da Primeira Liga será entre um carioca e um paranaense. Fluminense e Atlético Parananese vão decidir o torneio no dia 7 de abril. No Mané Garrincha o Flu jogou com o Internacional. Nos 90 minutos o jogo terminou empatado por 2 x 2. Vitinho e Oswaldo marcaram os quatro gols do jogo, dois cada e nos pênaltis o goleiro Diego Cavalieri defendeu duas cobranças e o tricolor vai decidir o torneio com o Furacão que venceu o mistão do Flamengo em Juiz de Fora. O gol da vitória foi marcado por Marcos Guilherme que emendou uma bomba indefensável que nem mesmo um bom goleiro como Paulo Victor pegaria.

Will Vieira/Divulgação, Aldo Carneiro/PE Press, Daniel Augusto Jr e Rubens Chiri/Divulgação 

bahiaxsantacruz_230316_23



Calleri salvou o time com gol nos descontos

Bahia e Sport avançam na Copa do Nordeste e no Paulistão Corinthians e São Paulo venceram na rodada

No Candangão em partida da nona rodada o Luziânia empatou com o Brasília por 1 x 1, na Copa do Nordeste foram definidos os times que vão jogar a fase de quartas de final. Os resultados foram estes: Campinense 4 x 0 ABC, Salgueiro 4 x 1 Imperatriz, Bahia 1 x 0 Santa Cruz, CRB 0 x 0 Estanciano, América de Natal 1 x 1 Coruripe, Confiança 2 x 0 Juazeirense, Fortaleza 2 x 1 River, Sport 3 x 1 Botafogo da Paraíba, Ceará 1 x 0 Vitória da Conquista e Sampaio Corrêa 2 x 1 Flamengo do Piauí. Estão classificadas as equipes do Bahia, Santa Cruz, Ceará, Fortaleza, Campinense, Sport, CRB e Salgueiro. Os jogos serão nos dias 30 de março e 3 de abril e os confrontos serão definidos em sorteio. E pelo campeonato paulista Corinthians e São Paulo venceram. O Timão praticamente se garantiu na próxima fase ao vencer o São Bernardo por 3 x 0 com dois gols de Rodriguinho e um de Lucca e no Pacaembu o São Paulo jogou mal, mas venceu o Botafogo de Ribeirão Preto com gol do argentino Calleri no fim da partida.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
A final da Primeira Liga foi mudada passando do dia 7 para o dia 20 de abril por causa das estreias dos dois times na Copa do Brasil na data que seria da final.