Rosas de Ouro se destaca na primeira noite dos desfiles de São Paulo

A primeira noite de desfiles do carnaval de São Paulo teve como destaque a escola Rosas de Ouro que falou sobre tatuagens.

Daniel Teixeira (2)/AE, Fabio Braga e Marcus Leoni/Folhapress

A Rosas de Ouro escolheu a tatuagem como tema do samba-enredo do carnaval de 2016

'Ave Maria cheia de faces': este foi o título do enredo entoado pela Águia de Ouro em 2016



Rosas de Ouro trouxe o mundo das tatuagens, Águia de Ouro falou sobre a fé, Cláudia Raia foi homenageada pela Nenê de Vila Matilde e Sabrina Sato atraiu olhares no desfile da Gaviões da Fiel

O desfile começou com atraso de 20 minutos por conta do estouro de um transformador e quem abriu os trabalhos foi a escola Pérola Negra que falou sobre o bairro de Vila Madalena, na sequência veio a Nenê de Vila Matilde que homenageou a atriz Cláudia Raia e empolgou o público. A Unidos de Vila Maria não empolgou o público com um enredo sobre Ilhabela. A Rosas de Ouro trouxe o mundo das tatuagens pro Sambódromo e se destacou. A atriz Ellen Rocche, rainha de bateria atraiu a atenção dos fotógrafos e cinegrafistas, da mesma forma Sabrina Sato que desfila na Gaviões da Fiel que trouxe pra avenida o mundo dos seres imaginários. A Águia de Ouro falou sobre Maria, mãe de Jesus e fechando o primeiro dia já com o sol raiando a Acadêmicos do Tatuapé homenageou a Beija Flor que comemora os 40 anos de seu primeiro título no carnaval carioca. Hoje mais sete escolas desfilam no segundo dia de desfiles:

Postar um comentário

0 Comentários