Botafogo tropeça e Vitória tira Bahia do G4

O Botafogo se mantém líder da Série B e o Vitória tira o Bahia do G4 se consolidando na vice liderança do torneio.

Ricardo Fernandes/DP/DA Press


Santa bate o Bragantino e entra no G4

Na terça o Santa Cruz venceu o Bragantino por 3 x 1 e chegou ao G4 pela primeira vez no torneio. Na outra partida da terça o Ceará perdeu em casa para o Luverdense por 1 x 0 e segue no Z4 da Série B. A derrota custou o cargo de Marcelo Cabo que não dirige mais o Vozão.

Fotos de Honório Moreira/Futura Press


Jogadores e o técnico Leonardo Conde do Sampaio Corrêa comemoram gol durante a partida entre Sampaio Corrêa MA e Botafogo RJ válida pela Série B do Campeonato Brasileiro 2015

Sampaio Corrêa arranca empate no fim, mas Botafogo se mantém líder 

Criciúma e Paysandu ficaram no 0 x 0. O Botafogo acabou empatando com o Sampaio Corrêa no Castelão de São Luís. O alvinegro saiu na frente com o gol de Neilton, mas o Bolivia Querida chegou ao empate com Jheimy em posição de impedimento. O Botafogo voltou a ficar na frente com o uruguaio Navarro. O time maranhense foi pra pressão total e nos acréscimos chegou ao empate em um lance onde Jefferson fez grande defesa, houve rebote e bola na trave e na terceira tentativa o zagueiro Edimar chutou forte empatando o jogo em 2 x 2. Apesar do tropeço o Bota se mantém líder.

Fotos de Raul Spinassé/A Tarde





Kieza abriu o placar com menos de 20 segundos, mas terminou expulso e Vitória aproveita vantagem numérica, vira o jogo e tira rival do G4

Mais de 37 mil pessoas nas arquibancadas da Arena Fonte Nova e com apenas 19 segundos de jogo o Bahia saía na frente com Kieza, mas depois o time recuou e o Vitória mesmo com mais posse de bola não conseguia chegar ao gol, mas aos 29 minutos Escudero aproveitou rebote do goleiro e empatou a partida. Kieza que havia recebido cartão amarelo por tirar a camisa na hora da comemoração foi expulso ao dominar a bola com o braço e saiu reclamando do juiz. No segundo tempo o rubro negro baiano começou a impor seu ritmo de jogo e chegou á virada com Rhayner e no fim com Diego Renan num petardo indefensável decretando a vitória de 3 x 1, tirando o Bahia do G4 e ficando na vice liderança à quatro pontos do Botafogo.

Nos demais jogos da rodada o Macaé venceu o ABC por 3 x 1, o Boa Esporte foi derrotado pelo CRB por 3 x 1, o Atlético Goianiense venceu o Paysandu por 2 x 1, o Náutico perdeu para o Oeste por 2 x 0 e o América Mineiro venceu o lanterna Mogi Mirim por 2 x 1.

Situação depois de 29 rodadas disputadas:
  • Série A: Botafogo, Vitória, Santa Cruz e América Mineiro;
  • Série C: Ceará, Boa Esporte, ABC e Mogi Mirim

Postar um comentário

0 Comentários