Galo diminui vantagem do Timão e São Paulo sofre para derrotar o Furacão

A 29ª rodada do Brasileirão começou neste sábado e o Atlético Mineiro não quer deixar o Corinthians se desgarrar na reta final do torneio.

Albari Rosa (2)/Gazeta do Povo, Lauro Alves e Diego Vara/ZH, André Lucas Almeida/Folhapress e Djalma Vassão/Gazeta Press




Com gols de Lisandro e Dourado, Inter vence o Sport por 2 a 1 no Beira-Rio Lauro Alves/Agência RBS




Atlético Mineiro passa fácil pelo Coxa, Inter vem subindo e São Paulo bate o Furacão e volta ao G4

O Galo mostrou contra o Coritiba porque quer o título. Com Lucas Pratto inspirado os mineiros passaram fácil pelo Coxa vencendo por 3 x 0 no Couto Pereira. Leandro Silva contra abriu o placar para o Atlético Mineiro, o segundo gol foi marcado por Giovanni Augusto e pra fechar o placar Lucas Pratto cobrando pênalti fechou o placar de 3 x 0. A distância para o Corinthians diminui para quatro pontos, mas pode voltar a sete, caso o Timão vença a Ponte Preta no jogo deste domingo. No Beira Rio o Internacional bateu o Sport por 2 x 1 e é o sexto colocado. Lisandro López e Rodrigo Dourado marcaram para o Colorado e no Morumbi o São Paulo sofreu, mas ganhou do Atlético Paranaense com gol de Rogério. A rodada prossegue no domingo com mais sete partidas.

Kita em ação pela Inter de Limeira na final do Paulistão e 1986

A nota triste do futebol neste sábado foi a morte do ex- jogador Kita que tinha 57 anos e passou por grandes clubes do Brasil como Portuguesa, Flamengo, Atlético Paranaense, Grêmio e Internacional. Na Inter de Limeira foi campeão paulista em 1986 diante do Palmeiras. Pela seleção brasileira foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 1984 junto de outros jogadores que dez anos depois seriam tetracampeões na Copa do Mundo dos EUA como Gilmar Rinaldi e Dunga, atual técnico da seleção. Kita sofria de diabetes e há quatro anos atrás teve a perna esquerda amputada. Os nossos sentimentos à família do jogador.

Postar um comentário

0 Comentários