A Bela do Domingo: Grazi Massafera

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz Grazi Massafera.


Grazielli Soares Massafera, nascida em Jacarezinho, no estado do Paraná em 28 de junho de 1982 participou de vários concursos de beleza e em 2004 ficou em terceiro lugar no concurso de Miss Brasil, mas foi no BBB 5 que ela ficou conhecida em todo o país.



Naquela que é considerada a melhor edição do reality ela acabou ficando em segundo lugar perdendo para o hoje deputado federal Jean Wyllys. Logo após o sucesso posou nua para uma revista masculina e entrou pra Oficina de Atores da Globo. Sua primeira novela foi Páginas da Vida, de Manoel Carlos. O autor a convidou e ela fez sua estreia na dramaturgia no papel de Thelma, antes participou de programas da casa e foi repórter do Caldeirão do Huck. Sua segunda novela foi Desejo Proibido onde interpretou Florinda. Em 2008 fez sua primeira protagonista, Lívia em Negócio da China, escrita por Miguel Falabella. No ano seguinte foi apresentadora do programa Superbonita do canal pago GNT e lançou uma linha de sandálias com seu nome. Em 2010 na novela Tempos Modernos fez o papel de Deodora, personagem bastante criticada. No mesmo ano na série As Cariocas faz o papel de uma ex- miss. Em 2011 na novela Aquele Beijo foi a oportunista Lucena.




Voltou à atuar em 2013 na novela Flor do Caribe onde foi Ester, sua segunda protagonista, chegou a ser cotada para integrar o time de apresentadores do Vídeo Show, informação logo desmentida e a novela Alto Astral, mas acabou recusando. No começo deste ano o autor Walcyr Carrasco a convidou e ela aceitou o convite e vem sendo o grande nome, senão um dos destaques de Verdades Secretas no papel mais importante da carreira, a modelo Larissa. A personagem é uma modelo que acabou se prostituindo e se tornou dependente química no decorrer da trama. Para a composição da personagem, a atriz se jogou de cabeça no papel mais difícil da trama e vem se saindo muito bem ganhando definitivamente o reconhecimento do público e calando os críticos. Na vida amorosa namorou durante o BBB5 com Alan Passos e depois foi casada com o ator Cauã Reymond de quem é mãe de Sofia, mas existem rumores de que ela está ficando com um produtor da Globo, informação nunca confirmada.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Verdades Secretas é um divisor de águas na carreira da Grazi que enterra definitvamente a imagem de uma ex- BBB e mostra o seu amadurecimento como atriz. A sua personagem Larissa deve terminar a novela longe da cracolândia ou não.