Corinthians é campeão do primeiro turno

O primeiro turno do Brasileirão terminou e o Corinthians fica com o título simbólico de campeão de inverno. Agora restam 19 rodadas para a definição do campeão brasileiro de 2015.

Fernando Dantas/Gazeta Press


Palmeiras sai do jejum e vence o Flamengo em jogo de duas viradas

Na matinê das 11 mais um excelente jogo e o Palmeiras reencontrou a vitória depois de três derrotas seguidas. Mais de 37 mil pessoas nas arquibancadas do Allianz Parque assistiram a um jogo de duas viradas. O Palmeiras saiu na frente no começo do primeiro tempo com o gol de cabeça de Jackson. No segundo tempo o Flamengo começou melhor, tocava bem a bola e tinha o controle do jogo e em 13 minutos virou o jogo com dois gols de Ederson, mas o Palmeiras acordou e depois da entrada de Cleiton Xavier buscou a segunda virada do jogo. O gol de empate foi do zagueiro Samir que marcou contra. A bola cabeceada por Cleiton Xavier desviou no peito do zagueiro matando o goleiro César. A virada alviverde veio com o gol de Dudu e Alecsandro num excelente trabalho como pivô fechou o placar de 4 x 2 para o Palmeiras que fica na quinta posição à dois pontos do G4.

Márcio Mercante/Ag. O Dia e Divulgação



Fred decidiu e Fluminense volta pro G4 e Borges salva a Ponte diante do Sport

O Fluminense também virou o jogo diante do Figueirense no Maracanã. O artilheiro Fred voltou marcando o gol da vitória de 2 x 1 sendo o outro gol marcado por Cícero. A vitória devolve o Flu ao G4. O Sport empatou com a Ponte Preta por 1 x 1 na Ilha do Retiro e fica na sétima posição. Diego Souza marcou para os pernambucanos e Borges marcou o gol da Macaca que vem em boa fase com Doriva. No Mineirão Cruzeiro e Internacional ficaram no 0 x 0 na estreia do técnico Argel Fucks no Colorado.

Antonio Carlos Mafalda/Mafalda Press


Luciano marcou dois e o Corinthians fica com o título do primeiro turno

O Corinthians ficou com o título do primeiro turno ao vencer de virada o Avaí na Ressacada. O atacante Luciano marcou os dois gols do Timão que chega aos 40 pontos. O time catarinense é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Fernando Gomes/ZH e Sirli Freitas/RBS

(Fernando Gomes)


Grêmio vira pra cima do Joinville e Chapecoense derrota o Atlético Mineiro 

O Grêmio vem numa fase iluminada e numa prova de fogo virou pra cima do Joinville na Arena. Os catarinenses foram valentes e saíram na frente com Bruno Aguiar mas Erazo e Galhardo viraram o jogo para os gaúchos que dividem a vice liderança com o Atlético Mineiro, mas perdem no saldo de gols. O Galo perdeu para a Chapecoense que faz até aqui uma campanha consistente sem sustos, ainda mais mostrando força jogando em casa. E a Chape derrotou o vice líder Galo por 2 x 1 em jogo repleto de erros da arbitragem. O time mineiro ficou com um jogador a menos com a expulsão do zagueiro Leonardo Silva e no lance do segundo gol o time reclamou de um toque de mão. Cléber Santana e Apodi fizeram os gols da equipe catarinense. E o Vasco já tem novo técnico. É Jorginho, ex- auxiliar de Dunga na Copa de 2010 terá a missão espinhosa de evitar o terceiro rebaixamento do clube e será o novo comandante da nau vascaína à deriva na lanterna.

Situação depois de metade do campeonato concluída:
  • Libertadores: Corinthians, Atlético Mineiro, Grêmio e Fluminense;
  • Série B: Goiás, Coritiba, Joinville e Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários