Inter fica próximo da final, Palmeiras e Flamengo avançam e Botafogo perde jogo e técnico

Meio de semana teve rodada na Libertadores e Copa do Brasil. O Inter fica próximo de decidir a competição sul americana e na Copa do Brasil caiu o Botafogo que perdeu o técnico e Palmeiras e Flamengo avançando de fase.

Fernando Gomes e Ricardo Duarte/ZH

Inter vence o Tigres por 2 a 1 e joga por um empate no México Fernando Gomes/Agencia RBS


Inter vence o Tigres e fica próximo de ir para a final da Libertadores

Na primeira partida da semifinal da Libertadores o Internacional provou sua força e com um começo arrasador bateu o Tigres do México por 2 x 1 ficando próximo de decidir a Libertadores. D'Alessandro e Valdívia fizeram os gols do Colorado que agora joga sua sorte no México e um empate ou derrota por um gol de diferença a partir do 3 x 2 classifica o time para a decisão. Na outra semifinal o River Plate bateu o Guarani por 2 x 0 e também se aproxima de decidir o torneio.

Diego Vara/ZH, Célio Messias/AE, Marcelo Carnaval/Ag. O Globo e Gilvan de Souza/Divulgação 

Grêmio é surpreendido pelo Criciúma e sai em desvantagem na Copa do Brasil Diego Vara/Agencia RBS

Célio Messias



Palmeiras e Flamengo se classificam enquanto o Criciúma surpreende o Grêmio e Vasco bate o América de Natal

A Copa do Brasil vai se afunilando e três times se classificaram para as oitavas. Um deles é o Palmeiras que venceu o ASA em Londrina com gol marcado por Gabriel Jesus. O Figueirense eliminou o Botafogo empleno Engenhão com gol de letra de Marcão no finzinho da partida. A eliminação custou o cargo para Renê Simões que foi demitido e não dirige mais o time. O Flamengo despachou o Náutico na Arena Pernambuco com gols de Jorge e Guerrero e avançou à próxima fase. O Vasco venceu o América de Natal em São Jaunário por 3 x 1 e ficou perto de se classificar às oitavas. O Paysandu bateu o Bahia por 3 x 0 e o Criciúma bateu o Grêmio por 1 x 0. Ceará e Tupi ficaram no 0 x 0. Os jogos da volta serão na próxima semana.

Postar um comentário

0 Comentários