Atlético Mineiro é o novo líder do Brasileirão

A liderança do Brasileirão tem novo dono. Num empate tríplice o Atlético Mineiro assume a liderança graças ao saldo de gols. O Sport escapa de perder a invencibilidade e o Flamengo toma um duro castigo no fim e perde de virada para o Figueirense.

Cristiano Estrela/RBS e Divulgação Sport



Avaí virou mas o Sport achou um pênalti e empatou mantendo a invencibilidade

Provando o sucesso do horário das 11 da manhã, Avaí e Sport fizeram na Ressacada um belo jogão com quatro gols. O Sport saiu na frente com Diego Souza, o Avaí buscou a virada que veio com gols de Renan e Samuel Xavier contra, mas no fim da partida o Leão da Ilha achou um pênalti que André converteu mantendo a invencibilidade do Sport que perdeu a liderança.

Gabriela Bilo/AE, Ricardo Taves/Divulgação e Luiz Fernando Menezes/Lancepress



Grêmio faz 3 a 1 no Santos e chega à liderança provisória do Brasileirão Luiz Fernando Menezes/Fotoarena/Lancepress!

São Paulo tropeça em casa diante do Fluminense, Corinthians segura o empate sem gols com o Goiás e Grêmio derrota o Santos chegando ao quinto jogo invicto

No Morumbi São Paulo e Fluminense não saíram do 0 x 0 da mesma forma que Goiás e Corinthians no Serra Dourada. Na Vila Belmiro o Grêmio não tomou conhecimento do Santos e venceu por 3 x 1 com gols de Pedro Rocha, Galhardo e Yuri Mamute com Ricardo Oliveira, artilheiro do campeonato descontando para o Peixe que entrou pra zona de rebaixamento.

Chico Ferreira/Futura Press, Lauro Alves/ZH, Rafael Moraes e Pedro Kirilos/Ag. O Globo


Com um a menos, Inter sofre e perde por 3 a 1 para o Atlético-MG em casa Lauro Alves/Agencia RBS

JX Rio de Janeiro RJ 05/07/2015 - Flamengo x Figueirense pelo Campeonato Brasileiro 2015, no Estadio do Maracana. Foto Rafael Moraes/ Extra


Palmeiras derrota a Ponte e segue em ascensão, Galo atropela Inter e assume a liderança e Flamengo toma virada do Figueirense e torcida fica na bronca com mais uma atuação medíocre do time que segue ameaçado pelo rebaixamento

Na Arena Pantanal o Palmeiras bateu a Ponte Preta por 2 x 0 e embalou de vez ao conquistar sua terceira vitória seguida. Dudu marcou os dois gols do jogo. No Beira Rio o Atlético Mineiro atropelou o Internacional por 3 x 1, com dois gols de Maicossuel e um de Thiago Ribeiro e assumiu a liderança do campeonato nos critérios de desempate. E no Maracanã a torcida do Flamengo apoiou o time, mas saiu com um balde de água fria com a derrota para o Figueirense. O rubro negro saiu na frente com o gol de Alan Patrick, depois perdeu o controle da partida e o Figueira chegou ao empate com Ricardinho cobrando falta com perfeição. A virada veio no último lance da partida quando Emerson Sheik perdeu a bola no campo de ataque e o time catarinense roubou a bola. Yago partiu pela direita e cruzou de forma precisa pra conclusão de Fabinho que chutou no canto direito do goleiro César. No fim restou ao torcedor vaiar o time que segue ameaçado pelo rebaixamento e colocar mais pressão sobre a cabeça do técnico Cristóvão Borges que segue ameaçado de fritura.

Situação depois de 11 rodadas disputadas:
  • Libertadores: tríplice empate entre Atlético Mineiro, Grêmio e Sport, com o Galo levando vantagem sobre os dois rivais no saldo de gols e fechando o G4 o Fluminense.
  • Série B: Santos, Vasco, Coritiba e Joinville.

Postar um comentário

0 Comentários