Sport volta pra ponta, Joinville vence e sai da lanterna e Vasco demite Doriva

A oitava rodada do Brasileirão prosseguiu neste domingo e o Sport volta a liderar o torneio. Na parte de baixo o Joinville enfim ganha uma e joga o Vasco pra lanterna e Doriva foi demitido.

Daniel Teobaldo/Futura Press


Camilo comemora o gol da vitória da Chapecoense sobre o Cruzeiro fora de casa

No jogo das 11 da manhã a surpreendente Chapecoense venceu o Cruzeiro em pleno Mineirão. O gol da vitória foi marcado por Camilo em cobrança de falta. A torcida da Raposa vaiou o time.

Felipe Rau/AE, Hugo Harada e Daniel Castellano/Gazeta do Povo e Léo Munhoz/Ag. RBS

Avaí marcou no fim do jogo - Felipe Rau/Estadão









Avaí arranca empate no fim e evita o retorno do São Paulo à liderança, Atletiba termina empatado e Joinville vira pra cima do Goiás e joga o Vasco pra lanterna

No Morumbi o São Paulo desperdiçou a chance de voltar pra liderança ao empatar com o Avaí. Souza abriu o placar e André Lima empatou o jogo aos 44 minutos. O resultado deixou o Sport na liderança. Na lotada Arena da Baixada o Atlético Paranaense empatou com o Coritiba num jogo cheio de emoções, expulsões e quatro gols, dois para cada lado. Pelo Furacão marcaram Walter e Edigar Junio e Ruy e Wellington Paulista fizeram os gols do Coxa. O Furacão segue no G4 e o Coxa no Z4. Em Joinville o time da casa saiu atrás, mas Kempes marcou duas vezes e o Joinville vence a primeira partida no ano de sua volta è elite, resultado que tira o time e joga o Vasco pra lanterna do campeonato. E Doriva não dirige mais o time, depois da série negativa de cinco derrotas seguidas. Ele teve o pedido de demissão aceito e a diretoria procura um novo nome. Fluminense e Ponte Preta fecham na quarta a oitava rodada que tem a seguinte situação:

  • Libertadores: Sport, São Paulo, Atlético Paranaense e Atlético Mineiro;
  • Série B: Flamengo, Coritiba, Joinville e Vasco.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
O Vasco no desespero foi protagonista nesta segunda de um lance inusitado. Anunciou a contratação do lateral Léo Moura, só que ele acabou declinando ainda mais depois que os rubro negros o atacaram, mas tudo indica que será o Coritiba o destino dele.