Palmeiras volta a tropeçar e Flamengo volta pro Z4

No complemento da sexta rodada do Brasileirão quatro jogos neste domingo.

Ricardo Duarte e Félix Zucco/ZH


Em domingo marcado por homenagens a Fernandão, Inter vence o Coritiba por 2 a 0 Félix Zucco/Agencia RBS

Torcida presta linda homenagem à Fernandão e Inter derrota o Coritiba

No jogo das 11 da manhã o Beira Rio estava lotado e uma bonita homenagem ao ídolo Fernandão que morreu há exatamente um ano. A torcida fez um mosaico para lembrar o eterno capitão. Dentro de campo o Inter derrotou sem problemas o Coritiba com gols de Vitinho e Nilmar.

Cezar Loureiro/Ag. O Globo, André Costa/AE e Cristiano Estrela/ZH




Fred sai de campo no 0 x 0 do Fluminense, Avaí vence o Goiás no último minuto e Figueirense bate o Palmeiras saindo do Z4

No Maracanã o Fluminense desperdiçou grande oportunidade de entrar pro G4 ao empatar sem gols com o Sport e Fred sofreu uma contusão e teve de sair no intervalo. No Serra Dourada o Avaí bateu o Goiás fora de casa por 1 x 0 e é o sétimo colocado e no Orlando Scarpelli o Figueirense não deu chance ao Palmeiras e venceu por 2 x 1, gols de Carlos Alberto e Thiago Santana.

Situação depois de seis rodadas disputadas:
  • Libertadores: Atlético Paranaense, São Paulo, Ponte Preta e Sport;
  • Série B: Flamengo, Coritiba, Vasco e Joinville.

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
E caiu mais um técnico nesse Brasileirão. Marquinhos Santos não dirige mais o Coritiba e Ney Franco será o novo técnico do time. E dizem que o próximo a cair é o Oswaldo de Oliveira no Palmeiras.
Kleber Nunes disse…
Não é que o Oswaldo de Oliveira caiu do Palmeiras. Hoje a diretoria demitiu o técnico que é o oitavo a cair nesse Brasileirão. E vida de técnico no Brasil não é fácil.