A sexta rodada do Brasileirão vê o Atlético Paranaense cada vez mais líder isolado, o Corinthians fazendo as pazes com a vitória, o Cruzeiro de Luxa embalando com a segunda vitória seguida e no contraste carioca Flamengo vence a primeira e o Vasco segue atolado no Z4.
Cezar Loureiro/Ag. O Globo, Alexandre Brum/Ag. O Dia e André Durão/Globoesporte.com
Flamengo vence a Chapecoense com gol de Gabriel e sai do sufoco
Depois de cinco rodadas sem vencer o Flamengo enfim venceu a primeira no Brasileirão. O time se esforçou e mesmo sem uma boa atuação venceu a Chapecoense no Maracanã com gol de Gabriel, um gol que ameniza a pressão e que tira o clube do Z4.
Daniel Teobaldo/Futura Press
Cruzeiro quebra tabu, vence o Galo e embala com Luxa
No Independência o Cruzeiro acabou com a série negativa diante do Atlético Mineiro quebrando o jejum de vitórias no clássico. O Galo saiu na frente com Luan, mas o Cruzeiro se impôs em campo e construiu o resultado com gols de Gabriel Xavier, Marquinhos e Jemerson marcando contra. Foi a segunda vitória seguida sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e o time já é o décimo colocado num roteiro parecido que teve no Flamengo no ano passado.
Maurício de Souza/AE e Guilherme Dionízio/Gazeta Press
Santos saiu na frente duas vezes, mas Ponte Preta buscou o empate mantendo a invencibilidade na competição
Na Vila Belmiro Santos e Ponte Preta fizeram um jogo disputado e equilibrado. O Peixe esteve à frente do placar duas vezes com Geuvânio e Ricardo Oliveira, mas a Macaca mostrou porque é osso duro de roer nesse Brasileiro e correu atrás do empate duas vezes com Felipe Azevedo e Renato Cajá mantendo a invencibilidade no campeonato.
Fernando Remor/AGP, Gabriela Bilo/AE e Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Timão desencanta e vence o lanterna Joinville, Rogério Ceni volta a marcar na vitória do São Paulo e Furacão se isola ainda mais na liderança afundando o Vasco
O Corinthians reencontrou a vitória ao derrotar o lanterna Joinville com um belo gol de Jadson e subiu para o sétimo lugar na tabela. No Morumbi o São Paulo bateu o Grêmio com gols de Luís Fabiano e Rogério Ceni que chegou a 129 gols na carreira superando Raí e se tornando o 10º maior artilheiro da história do clube. Na Arena da Baixada o Atlético Paranaense consolidou sua liderança em perfeita atuação afundando ainda mais o Vasco que não vence há nove jogos. Os gols da vitória de 2 x 0 foram marcados por Nikão e Ytalo. Neste domingo quatro partidas completam a rodada.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.