Corinthians e Flamengo embalam e Vasco se afunda cada vez mais

A sétima rodada do Brasileirao prosseguiu ontem com mais cinco jogos.

Márcio Cunha, Geraldo Bubniak e Werther Santana/AE 




Flamengo vence Coxa fora de casa, São Paulo acaba com invencibilidade da Chapecoense e Corinthians vira pra cima do Inter

O Flamengo venceu a segunda partida seguida deixando a zona de rebaixamento ao derrotar fora de casa o Coritiba que estreava Ney Franco. O gol da vitória foi marcado por Eduardo da Silva de cabeça. O time jogou boa parte com um jogador a menos por causa da expulsão de Jonas. Na Arena Corinthians o Timão saiu atrás com gol de Nilmar, mas buscou a virada com gols de Jadson e Vágner Love. A vitória de virada por 2 x 1 colocou o Timão no G4. O São Paulo assumiu a liderança provisória ao vencer fora de casa a Chapecoense num golaço de Souza.

Pedro Kirilos/Ag. O Globo, André Mourão/Ag. O Dia e Marlon Costa/Futura Press



Foto: Marlon Costa / Futura Press

Vasco perde a quarta e Doriva fica na corda bamba e Maikon Leite brilha na vitória do Sport

A situação do Vasco segue dramática. Sem vencer desde a conquista do estadual ontem em casa foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 x 1, a quarta derrota seguida no campeonato. A Raposa embala de vez sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e o Vasco segue afiundando na tabela. Na outra partida do dia o Sport bateu o lanterna Joinville com dois gols de Maikon Leite entrando no G4. Neste domingo a rodada será completada com quatro partidas.

Postar um comentário

0 Comentários