Top 5: Gisele Bündchen diz adeus às passarelas e ex- tesoureiro do PT é preso

Mais uma semana termina e o PT segue seu inferno astral. A prisão do ex- tesoureiro João Vaccari Neto é mais um capítulo no drama petista. A semana também marcou o adeus às passarelas da übermodel Gisele Bündchen.

João Vaccari Neto, tesoureiro do PT, foi preso nesta quarta-feira em SP e transferido para Curitiba (Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Agência O Globo)

1 - Operação Lava Jato: A 12ª fase das investigações teve mais um ato. João Vaccari Neto, ex- tesoureiro do PT foi preso por determinação do juiz Sérgio Moro, que descobriu desvio de dinheiro para uma gráfica. Sua cunhada Marice Correa de Lima se entregou dois dias depois. O ex -tesoureiro negou as acusações. O novo tesoureiro do PT é Márcio Machado, deputado federal por Sergipe.


2 - Operação Anaconda: O ex- juiz Rocha Mattos foi condenado por lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Denunciado pela Operação Anaconda em 2003, Rocha Mattos foi condenado e solto em 2011 quando passou a cumprir prisão domiciliar. Ele e a ex- mulher devem recorrer da decisão em liberdade.

O jurista indicado por Dilma Rousseff para o STF Luiz Edson Fachin (Foto: Divulgação/TJPR)

3 - Novo ministro no Supremo: Esta semana a presidenta Dilma Rousseff escolheu o substituto de Joaquim Barbosa, que se aposentou no ano passado. É o jurista Luiz Edson Fachin que terá de passar por sabatina no Congresso Nacional para ser aprovado. Atualmente é professor da Universidade Federal do Paraná.

Imagem capturada do vídeo em que Hillary Clinton anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos (Foto: Reprodução/AP)

4 - Sucessão de Barack Obama: Esta semana a ex - senadora e ex- secretária de estado Hillary Clinton anunciou a sua pré candidatura à sucessão de Barack Obama. Um vídeo divulgado no começo da semana afirmou que vai concorrer à Casa Branca pela segunda vez. Em 2008 ela perdeu a indicação do Partido Democrata para Barack Obama que acabaria sendo eleito.

Gisele Bündchen minutos antes de entrar na passarela (Foto: Nelson Antoine/AP Photo)

Gisele abraça as amigas também modelos que convidou para desfilar em sua última SPFW (Foto: Andre Penner/AP Photo)

5 - Adeus aos desfiles: Depois de 20 anos de carreira, a modelo Gisele Bündchen fez esta semana seu último desfile e se despediu das passarelas. Gisele desfilou para a Colcci e após o desfile sorriu chorando ao lado das companheiras de profissão.

Imagem da semana

ADDS NAME OF THE WOMAN AT RIGHT - An activist stands on the table of the podium throwing paper at ECB President Mario Draghi, left, as Christine Graeff, Director General of Communications, looks on during a press conference of the European Central Bank, E (Foto: AP)

Uma reunião do Banco Central da Europa na Alemanha foi interrompida quando uma maluca que é manifestante do grupo Femen subiu na mesa e jogou papel picado em cima do presidente da entidade.

Sábado que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários