Grêmio entra em vantagem, Bahia decide Copa do Nordeste, grandes paulistas na semifinal e empate tenso no clássico carioca

Os estaduais entraram na reta final e a partir de agora a hora é de decisão. A Copa do Nordeste tem seus finalistas definidos. Em Minas deu empate entre Galo e Raposa, no RS o Grêmio entra em vantagem, em SP os quatro grandes voltam a disputar as semifinais e no RJ empate sem gols entre Vasco e Flamengo.

Aldo Carneiro/PE Press

Souza Bahia x Sport Copa do Nordeste (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Bahia vence o Sport e decide a Copa do Nordeste com o Ceará

O Bahia é o outro finalista da Copa do Nordeste. Em jogo eletrizante na Fonte Nova o tricolor baiano derrotou o Sport em tarde de Souza que marcou os três gols do jogo na vitória de 3 x 2. Agora a decisão será entre Ceará e Bahia. No campeonato goiano o Goiás empatou com o Goianésia por 2 x 2. No campeonato paranaense o Coritiba perdeu para o Londrina por 1 x 0 no Estádio do Café e pelo campeonato catarinense já foram definidos os finalistas. Joinville e Figueirense vão decidir o campeonato. Hoje as duas equpies se enfrentaram e deu Joinville que venceu por 3 x 1, a Chapecoense perdeu para o Inter de Lages por 2 x 1 e o Criciúma, já eliminado venceu o Metropolitano por 1 x 0.

Bruno Cantini/Divulgação e Juliana Flister/i7

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

Atacante Carlos é um

Galo saiu na frente, mas Cruzeiro conseguiu o empate e a Raposa tem a vantagem na volta

Na primeira partida da semifinal entre Atlético Mineiro e Cruzeiro tudo igual. O Galo saiu na frente com Carlos, mas no segundo tempo o uruguaio De Arrascaeta marcou um belo gol se livrando de três marcadores. A Raposa tem a vantagem de um novo empate na partida de domingo que vem no Mineirão para ir à final.

Fernando Gomes/ZH

Grêmio domina Juventude, vence e abre vantagem na semifinal Fernando Gomes/Agencia RBS

Giuliano marcou o gol da vitória do Grêmio sobre o Juventude 

O Grêmio saiu em vantagem na primeira partida da semifinal ao vencer o Juventude com um gol de Giuliano e agora precisa de um empate no sábado que vem para ir à final.

Alex Silva/AE e Ricardo Saibun/Divulgação


Ricardo Saibun/Divulgação

Palmeiras e Santos vencem e o Paulistão terá os quatro grandes na semifinal

O Paulistão terá os quatro grandes de novo na semifinal. O Palmeiras eliminou o Botafogo de Ribeirão Preto com gol marcado por Leandro Pereira e vai pegar o Corinthians. Já o Santos teve vida mais tranquila e bateu sem dificuldades o XV de Piracicaba por 3 x 0 e vai pegar o São Paulo na outra semifinal.

Cezar Loureiro e Guito Moreto/Ag. O Globo



Paulo Victor foi o responsável pelo 0 x 0 entre Vasco e Flamengo em jogo tenso

E pelo Campeonato Carioca Vasco e Flamengo fizeram um jogo tenso, mas faltou gol. O goleiro Paulo Victor fechou o gol rubro negro com grandes defesas e garantiu o 0 x 0. O Flamengo segue com a vantagem para ir à final e um novo empate sem gols classifica o time para a final.

Postar um comentário

0 Comentários