Estaduais entram na hora decisiva

Agora é hora de decisão. Os estaduais entram na hora da decisão por todo o país. Em Brasília três dos quatro semifinalistas já foram conhecidos, em Minas os rivais vão se enfrentar em uma semifinal, em São Paulo o Corinthians mantém invencibilidade e o São Paulo afunda na crise e no Rio Flamengo e Botafogo estão nas semifinais.

Cláudio Reis/Divulgação Brasiliense e Divulgação Gama


Gama x Formosa Candangão (Foto: Divulgação / SE Gama)

Brasiliense elimina o Sobradinho e Gama vira pra cima do Formosa

O Candangão já conhece três dos quatro semifinalistas. Ontem o Luziânia, atual campeão empatou com o Ceilândia por 1 x 1 e avançou. Hoje no Serejão o Brasiliense empatou com o Sobradinho em 0 x 0 e se classificou, já o Gama venceu o Formosa de virada e também chegou à semifinal. A definição do último semifinalista será na quarta com o duelo entre Brasília e Paracatu.

Bruno Gomes/Ag. Diário, Lúcio Távora/A Tarde e Divulgação Coritiba

Lúcio Maranhão, Fortaleza, Romeirão (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)



Fortaleza vence e avança, Bahia derrota Juazeirense fora e Coritiba fica perto da semifinal no Paraná

Pelo campeonato cearense o Ceará venceu no sábado o Guarani de Juazeiro por 1 x 0 e hoje o Fortaleza venceu o Icasa por 2 x 1. No campeonato pernambucano o Sport empatou com o Santa Cruz em 1 x 1, ambos estão classificados, já o Náutico foi goleado pelo Salgueiro por 4 x 1 e foi eliminado da competição. No campeonato goiano o Atlético Goianiense foi eliminado ao perder para o Trindade por 1 x 0. Pelo campeonato baiano o Bahia venceu o Juazeirense por 2 x 1 fora de casa e fica próximo de ir para a final do campeonato. No campeonato catarinense o Coritiba venceu o Cascavel por 3 x 1 fora de casa e fica perto de ir para a semifinal, já o Atlético Paranaense venceu sob vaias o Prudentópolis pelo torneio da morte por 2 x 0 na Arena da Baixada que inaugurou seu teto retrátil. No campeonato catarinense o líder é o Joinville que venceu o Inter de Lages por 2 x 1, o Criciúma perdeu para o Figueirense por 1 x 0.

Reprodução TV e Cristiane Mattos/Divulgação

Cruzeiro x Tombense - Mineirão (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)

Comemoração do Boa Esporte contra o Atlético-mg (Foto: Cristiane Mattos / Estadão Conteúdo )

Cruzeiro e Atlético tropeçam e vão se enfrentar na semifinal em Minas

No campeonato mineiro foram definidos os semifinalistas e Galo e Cruzeiro vão se enfrentar antes da hora. A Raposa foi surpreendida em pleno Mineirão ao perder de virada para o Tombense por 2 x 1 e o Atlético Mineiro foi derrotado pelo Boa Esporte por 2 x 0. As duas equipes vão jogar uma das semifinais, a outra será entre Tombense e Caldense.

Diego Vara e Lauro Alves/ZH

Inter vence Passo Fundo por 2 a 0 e confirma melhor campanha Diego Vara/Agencia RBS


Inter termina com melhor campanha do Gauchão e Grêmio vem logo atrás

No campeonato gaúcho Inter e Grêmio terminaram a fase classificatória em primeiro e segundo lugares. O Colorado bateu o Passo Fundo por 2 x 0 no Beira Rio e enfrentam na semifinal o Cruzeiro, já o Grêmio empatou com o São José em 1 x 1 e vai enfrentar na semifial o Novo Hamburgo.

Daniel Teixeira e Célio Messias/AE


Celio Messias

Corinthians empata e segue com a melhor campanha e São Paulo perde mais uma

O Corinthians segue com a melhor campanha geral e invicto em clássicos no Paulistão. Hoje na Arena de Itaquera o Timão empatou com o Santos por 1 x 1. O goleiro Vladimir fez milagres e foi destaque no clássico. O São Paulo segue mergulhado na crise e hoje perdeu para o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 x 0 e o técnico Muricy Ramalho chegou a entregar o cargo, mas nada foi confirmado ainda.

Marcos Tristão/Ag. O Globo


Botafogo goleia o Madureira e garante lugar na semifinal do carioca

O Botafogo se recuperou de um mau começo e virou pra cima do Madureira no Engenhão goleando por 4 x 1 e se classificou pra semifinal do campeonato carioca, já o Vasco perdeu para o Friburguense em jogo de nove gols e três pênaltis permanecendo em terceiro lugar.

Marcos Arcoverde/AE, Bruno de Lima/Ag. O Dia, Cleber Mendes/Lancepress e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo





Flamengo sobra e vence o Fla Flu do protesto e Fred é expulso e detona a FERJ

O Fla Flu foi marcado por um protesto entre os jogadores que ficaram amordaçados em sinal de apoio ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Dentro de campo o rubro negro deu show e venceu de forma tranquila e avassaladora por incontestes 3 x 0. Os gols foram marcados por Jonas, Alecsandro e Matheus Sávio. O artilheiro Fred foi expulso e detonou a organização do campeonato carioca.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E Muricy Ramalho não dirige mais o São Paulo, segundo dizem foi por problemas de saúde, mas a verdade é que o time perdeu padrão de jogo e os maus resultados colocaram ponto final.