Emoções até o fim nos estaduais e Cruzeiro se reencontra na Libertadores

Foi uma quarta repleta de emoções com decisão tensa no carioca e no paulista e teve também uma fácil vitória do Cruzeiro na Libertadores.

EFE

Jogadores do Cruzeiro comemoram o gol marcado contra o Mineros (Foto: EFE)

Cruzeiro derrota Mineros e assume liderança de seu grupo na Libertadores

A Raposa andava devendo na temporada, mas ontem diante do Mineros resgatou o bom futebol que levou o time ao bicampeonato brasileiro consecutivo e venceu o time da Venezuela por 3 x 0 com gols de Leandro Damião, outro que vai se reencontrando, De Arrascaeta e Henrique. Na próxima rodada um empate contra o Huracán classifica os mineiros.

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo / Futura Press

Coritiba bate o Cascavel e avança à semifinal no Paraná

E foi definido o último semifinalista do Candangão. O Brasília bateu o Paracatu por 2 x 0 e se classificou pra seimfinal e vai encarar o Luziânia. A outra semifinal será o clássico caçula entre Gama e Brasiliense. Na primeira partida pelas semifinais da Copa do Nordeste não teve gols entre Sport e Bahia e Vitória e Ceará. No campeonato goiano o Goiás bateu o Goianésia por 2 x 0 e ambos estão classificados, o Atlético Goianiense já eliminado se despediu vencendo o Grêmio Anápolis que foi rebaixado por 3 x 2. No campeonato catarinense o Inter de Lages venceu o já eliminado Criciúma por 2 x 0, mesmo placar da vitória do Joinville sobre a Chapecoense. No campeonato paranaense o Coritiba avançou para a semifinal ao derrotar o Cascavel no Couto Pereira por 2 x 0. Londrina e Operário também avançaram à semifinal.

Alexandre Lops/Divulgação e Fernando Gomes/ZH

Nos pênaltis, Inter supera o Cruzeiro e avança às semifinais do Gauchão Alexandre Lops/Inter/Divulgação


Inter sofre, mas avança depois de bater o Cruzeiro nos pênaltis

O Internacional passou sufoco, mas conseguiu se classificar à semifinal do Gauchão. Depois de estar perdendo por 2 x 0, o Colorado reagiu e com dois gols de Lisandro Lopez levou a decisão para os pênaltis onde venceu a série contra o Cruzeiro por 3 x 2 e avançou à semifinal onde vai encarar no mata mata o Brasil de Pelotas.

Daniel Teixeira e Maurício de Sousa/AE, Bê Caviquioli/Futura Press e Miguel Schincariol/Divulgação

Daniel Teixeira/Estadão

Mauricio de Souza/Estadão

Foto: Bê Caviquioli / Futura Press


São Paulo rebaixa Lusa, Santos derrota Rio Claro, Corinthians e Palmeiras empatam na rodada finsl da fase classificatória do Paulistão

Pelo Campeonato Paulista a rodada definiu os outros dois rebaixados e o adversário do Santos na próxima fase. A última vaga é do XV de Piracicaba que empatou com o Corinthians por 2 x 2 e vai encarar o Peixe. O São Paulo em seu primeiro jogo depois da saída de Muricy Ramalho rebaixou a Portuguesa vencendo por 3 x 0. O Palmeiras empatou com o Ituano por 2 x 2 e o Santos bateu o Rio Claro por 2 x 0. Além da Lusa a equipe da Penapolense também caiu para a Série A2, já haviam sido rebaixadas as equipes do Marília e do Bragantino.

Nelson Perez/Divulgação, André Mourão/Ag. O Dia, Marcelo Theobald e Cezar Loureiro (2)/Ag. O Globo






Fluminense consegue virada no sufoco e tira o Madureira, Vasco goleia e Flamengo tropeça no Nova Iguaçu e quem agradece é o Botafogo que vence o Macaé e é campeão da Taça Guanabara

E na última rodada do Campeonato Carioca uma rodada emocionante com tensão até o fim. O Fluminense conseguiu uma vitória heroica sobre o Madureira em Volta Redonda por 2 x 1 e se classificou à semifinal. O Vasco goleou o Volta Redonda por 4 x 1. Na disputa pela Taça Guanabara quem levou a melhor foi o Botafogo que bateu o Macaé no Engenhão por 1 x 0 e o Flamengo acabou tropeçando no Nova Iguaçu empatando por 0 x 0. Com isso o Botafogo ficou com o título da Taça Guanabara e vai entrar em vantagem nas fases finais. As semifinais ficaram assim: Botafogo x Fluminense e Flamengo x Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários