A Bela do Domingo: Marcela Monteiro

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz Marcela Monteiro.


Nascida em 7 de março de 1986, Marcela Monteiro da Costa iniciou no ballet aos 4 anos e em 1999 aos 13 anos foi uma das Soldadinhas da Xuxa no Xuxa Park até 2001, depois fez cursos de teatro e atuou em peças teatrais como O Casamento da Dona Baratinha, Rapunzel em adaptação de Walcyr Carrasco, Cinderela e O Mágico de Oz.



Marcela Monteiro é uma das repórteres do 'Vídeo Show'




Como atriz atuou em Malhação, Linha Direta e O Profeta em 2006, participou de Sete Pecados em 2007 e voltou à Malhação em participação especial na temporada de 2008. Entre 2010 e 2012 foi apresentadora do Vanguarda Mix da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo em São José dos Campos. Em 2013 foi repórter do Mais Você e desde junho do mesmo ano integra o time do Vídeo Show e agora o programa entra em nova fase e Marcela segue no time como repórter do programa que será reformulado e será ao vivo a partir de amanhã com as voltas de Cissa Guimarães e Miguel Falabella. A apresentação é de Otaviano Costa e Mônica Iozzi.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Podem mudar os quadros, mas a audiência não decola, que diabos o público paulista tem com o programa? Só quer ver a desgraça alheia. Mônica mandou bem com o Otaviano e as voltas da Cissa e do Falabella devem dar uma sacudida no programa, quanto à Marcela ela vem indo muito bem nas reportagens e links.