Rodada positiva dos brasileiros na Libertadores e Flamengo avança sem sustos na Copa do Brasil

Os times brasileiros tiveram uma rodada positiva na Copa Libertadores e na Copa do Brasil o Flamengo passou sem sustos pelo Brasil de Pelotas.

Cadu Vieira/globoesporte.com e Aldo Carneiro/PE Press

campinense classificado (Foto: Cadu Vieira / GloboEsporte.com/pb)

Sport x Sampaio gol Élber (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Campinense e Sport são dois dos oito classificados para a fase do mata mata na Copa do Nordeste

A rodada teve também jogos pela Copa do Nordeste que definiu as oito equipes que avançam para a fase de quartas de final. Estão classificadas as equipes do Bahia, Vitória, Salgueiro, Sport, América de Natal, Ceará, Fortaleza e Campinense. O Náutico acabou sendo eliminado ao perder para o Salgueiro por 3 x 1. Os jogos serão definidos por sorteio. E pelo Candangão em partida da penúltima rodada Santa Maria 1 x 1 Ceilandense, resultado que eliminou as duas equipes e classificou o Sobradinho.

Daniel Teixeira/AE, AP e Reuters (2) 

Corinthians venceu Danubio por 2 a 1, mas não convenceu jornal El País Foto: Matilde Campodonico / AP

Inter conseguiu empatar pouco após Emelec ter jogador expulso Foto: Dolores Ochoa / AP

O único gol do jogo foi marcado por Lucas Pratto Foto: Jose Miguel Gomez


Michel Bastos comemora gol durante vitória do São Paulo sobre o San Lorenzo, no Morumbi, pela terceira rodada do Grupo 2 da Libertadores

Corinthians derruba lanterna Danúbio, Galo vence fora, Inter segura pressão e São Paulo vence sofrido o San Lorenzo: rodada boa para os brazucas na Libertadores

A rodada da Libertadores foi boa para os times brasileiros. Na terça o Corinthians derrotou o Danúbio no Uruguai por 2 x1 e segue com 100% de aproveitamento no grupo da Morte. Nem mesmo o pênalti perdido por Renato Augusto tirou a vitória de 2 x 1 do Timão. No Morumbi o São Paulo sofreu, mas venceu o San Lorenzo, o atual campeão com gol marcado aos 44 do segundo tempo por Michel Bastos, uma vitória que dá novo fôlego ao tricolor paulista. Quem também ressurgiu foi o Atlético Mineiro que derrotou o Independiente Santa Fé com gol de Lucas Pratto e o Internacional empatou com o Emelec no Equador por 1 x 1.

Fotos de Cezar Loureiro/Ag. O Globo



Flamengo vence o Brasil e avança de fase na Copa do Brasil: Salgueiro ou Piauí, um deles será o próximo adversário

E pela Copa do Brasil cinco equipes já estão na próxima fase. Um deles é o Flamengo que mesmo não jogando bem venceu o Brasil de Pelotas por 2 x 0 no Maracanã. Os gols foram marcados por Paulinho e Eduardo da Silva. Quem também avançou à segunda fase foi a Chapecoense que goleou o Interporto logo no jogo de ida goleando por 5 x 2. O Criciúma também avançou direto e goleou o Real Noroeste por 4 x 1. Cuiabá e Luverdense também se classificaram depois da partida de volta. na terça o Santos venceu o Londrina por 1 x 0 não evitando o jogo da volta.

Postar um comentário

0 Comentários