Palmeiras atropela São Paulo e Flamengo perde chance de liderar o Carioca

A rodada de meio de semana dos estaduais teve como destaques a grande vitória do Palmeiras sobre o São Paulo no clássico do Paulistão e no carioca o Flamengo vencendo e perdendo a chance de liderar o torneio a três jogos do fim da fase classificatória.

Cláudio Reis/Divulgação
 

Brasiliense derrotou o Paracatu e pega o Sobradinho nas quartas do Candangão

O Candangão já tem definidos os jogos da fase de quartas de final. A última rodada ontem definiu a equipe que acabaria sendo rebaixada. O Azar foi do Ceilandense que foi goleado pelo Sobradinho por 3 x 0 e caiu pra segunda divisão do futebol local. Outros resultados: Ceilândia 2 x 0 Luziânia, Brasília 2 x 1 Santa Maria, Gama 0 x 1 Cruzeiro e Brasiliense 2 x 1 Paracatu. Os confrontos das quartas de final serão os seguintes: Brasiliense x Sobradinho, Formosa x Gama, Luziânia x Ceilândia e Paracatu x Brasília.

Bruno Gomes e Kid Júnior/Ag. Diário

Fortaleza x Sport Arena Castelão Copa do Nordeste (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)


Dupla de times do Ceará venceu suas partidas na primeira das quartas da Copa do Nordeste

Na Copa do Nordeste três partidas abriram a fase de quartas de final da competição. O Fortaleza venceu o Sport por 1 x 0, o Ceará bateu o Salgueiro fora de casa por 2 x 0 e Bahia e Campinense ficaram no 0 x 0. Pelo campeonato goiano o Goiás ficou no empate em 1 x 1 com a Aparecidense. No campeonato catarinense o Figueirense bateu a Chapecoense por 2 x 1 e o Joinville derrotou o Criciúma por 2 x 0.

Washington Alves/Light Press, Mateus Bruxel e Fernando Gomes/ZH

Leandro Damião em ação pelo Cruzeiro diante o Mamoré (Foto: Washington Alves/ Light Press)


Com gol de Juan, Inter vence o Avenida por 1 a 0 Fernando Gomes/Agencia RBS

Leandro Damião marcou o gol do Cruzeiro em Minas e no RS a dupla Grenal vence novamente

Em partida atrasada da oitava rodada do campeonato mineiro o Cruzeiro empatou com o Mamoré em 1 x 1. Já no campeonato gaúcho o Grêmio classificou - se para as quartas de final ao vencer o Novo Hamburgo por 1 x 0 e o Inter derrotou o Avenida pelo mesmo placar: 1 x 0.

Robson Ventura/Folhapress, Alex Silva/AE e Marcos Ribolli/globoesporte.com

Malcom fez os dois gols do Corinthians diante da Portuguesa, na terça-feira



rafael marques PALMEIRAS X SÃO PAULO  ARENA PALMEIRAS (Foto: Marcos Ribolli)

Corinthians derrota Portuguesa e Palmeiras não toma conhecimento do São Paulo e vence seu primeiro clássico na nova arena

Na terça o Corinthians venceu a Portuguesa em partida atrasada da quarta rodada por 2 x 0, dois gols de Malcolm. No clássico da rodada o Palmeiras arrasou o São Paulo. O jogo foi decidido logo no começo. Com um minuto de jogo o Verdão abriu o placar. Robinho surpreendeu o goleiro Rogério Ceni e o encobriu marcando um golaço. Aos seis minutos o São Paulo fica com um a menos devido à expulsão do zagueiro Rafael Tolói que agrediu Dudu sem bola. O segundo gol palmeirense foi marcado por Rafael Marques que recebeu passe de Dudu e livre de marcação arrematou pro gol. Na segunda etapa o Verdão chegou ao terceiro gol com Rafael Marques de novo, agora recebendo de Zé Roberto e fuzilando Ceni. O tricolor, perdido em campo ainda teria Michel Bastos expulso. Foi a primeira vitória do Palmeiras em clássicos na nova arena.

Vitor Silva/SS Press, Cezar Loureiro/Ag. O Globo e Ernesto Carriço/Ag. O Dia




Bill perdeu pênalti e o Botafogo ficou no empate, já o Flamengo venceu o Bangu, mas tomou gol e perdeu chance de assumir a ponta

No campeonato carioca o Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança do estadual, pois venceu o Bangu no Maracanã por 2 x 1, com gols de Alecsandro e Pará, mas o gol marcado por Almir impediu o rubro negro de pular pra ponta pois tem um gol a menos que o Botafogo que acabou empatando com o Barra Mansa por 1 x 1.

Postar um comentário

0 Comentários