Brasília dá adeus ao sonho do bi da Copa Verde, dupla Gre Nal e trio de ferro paulista vencem e Flamengo vence clássico debaixo de chuva

O domingo de futebol pelo Brasil teve jogo atrasado por causa da chuva, vitórias da dupla Gre Nal e vitórias tranquilas do Corinthians e do São Paulo.

Rener Lopes/Divulgação


Brasília venceu, mas não levou a vaga: gol no fim custou caro e time foi eliminado

Terminou o sonho do bicampeonato do Brasília na Copa Verde, por ter tomado gol no fim o Colorado do DF deu adeus à disputa mesmo vencendo por 2 x 1 o Luverdense que avança na competição. O adversário do time matogrosssense será o Cuiabá em clássico doméstico.

Aldo Carneiro/PE Press, Eduardo Martins/A Tarde e Giuliano Gomes/Gazeta Press

Wendel comemora com Diego Souza o primeiro gol do jogo Foto: Aldo Carneiro Costa / Gazeta Press


Time rubro-negro atropelou o Nacional na Arena da Baixada Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

Sport bate o Náutico, Bahia goleia o Galícia e Furacão dá uma de Alemanah e trucida o Nacional

Pelo campeonato pernambucano o Sport venceu o Náutico dentro da Arena Pernambuco por 2 x 0 e deixou o rival em situação complicada na competição. A decisao da vaga será no dia 5 de abril em duelo direto contra o Salgueiro. Pelo campeonato cearense o Fortaleza derrotou o Guarani de Juazeiro por 2 x 0 e o Ceará perdeu para o Quixadá por 3 x 1. No campeonato baiano o Bahia despachou o Galícia por 4 x 0, dois gols de Maxi Biancucchi e vai enfrentar na semifinal o Juazeirense. No campeonato goiano o Goiás derrotou o Anapolina por 2 x 0 e o Atlético ficou no 0 x 0 com o Itumbiara. No campeonato catarinense o Figueirense ficou no empate com o Criciúma em 0 x 0 e a Chapecoense venceu o Metropolitano por 1 x 0. No campeonato paranaense o Paraná bateu o Operário por 3 x 1 e o Atlético Paranaense aplicou 7 x 0 no Nacional na estreia de Enderson Moreira e pode escapar do torneio da morte.

Cristiano Mattos/Futura Press e Daniel Teobaldo/Divulgação

Luan abriu e fechou o placar para o Atlético-MG Foto: Cristiano Mattos / Futura Press

América-MG x Cruzeiro - Alisson comemora gol (Foto: Daniel Teobaldo / Agência Estado)

Galo passa pelo Tombense e Raposa atropela o Coelho

Pelo campeonato mineiro o Atlético Mineiro passou pela Tombense vencendo por 3 x 0, com dois gols de Luan e um de Lucas Pratto, já o Cruzeiro garantiu sua classificação á próxima fase ao derrotar o América Mineiro por 2 x 0 e de quebra coloca a Caldense na próxima fase.

Diego Vara e Tadeu Vilani/ZH

Taiberson comemora gol e nova oportunidade no Inter após vitória Diego Vara/Agencia RBS

Giuliano brilha, Grêmio vence o Lajeadense e reassume a liderança Tadeu Vilani/Agencia RBS

Colorado vence com reservas e Grêmio deslancha com Giuliano marcando duas vezes

No campeonato gaúcho a dupla Gre Nal venceu de novo. O Inter com time misto bateu o Veranópolis por 1 x 0 e o Grêmio derrotou a Lajeadense com dois gols de Giuliano e o tricolor gaúcho lidera o Gauchão.

Alex Silva, Célio Messias e Gabriela Bilo/AE




Dia de vitórias do trio de ferro paulista: Cornthians fica perto da classificação, Palmeiras e São Paulo venceram e entram com moral pro clássico

O Trio de Ferro de São Paulo venceu bem na rodada do Paulistão. O Corinthians passou susto, mas venceu o Capivariano por 3 x 2 com dois gols de Guerrero. O São Paulo passou fácil pelo Marília no Morumbi por 3 x 0 e o Palmeiras derrotou o São Bernardo por 1 x 0 e quarta feira tem clássico entre tricolor e Verdão.

Vítor Silva/SS Press


Sassá marcou o gol que mantém o Botafogo na liderança do Carioca 2015

O Botafogo é o líder do Campeonato Carioca e hoje venceu a Cabofriense pelo placar mínimo. O gol da vitória foi marcado por Sassá.

Guito Moreto (3) e Cezar Loureiro (2)/Ag. O Globo e Alexandre Brum/Ag. O Dia







Chuva, confusão e gols no Maraca. No fim vitória do Flamengo que não perde do rival desde 2012

No maior público do ano com mais de 51 mil pessoas no Maracanã Flamengo e Vasco resgataram a magia do Clássico dos Milhões com um ingrediente extra, a chuva. Quando a partida foi paralisada aos 22 minutos do primeiro tempo o Flamengo já vencia por 1 x 0, gol marcado por Alecsandro que aproveitou a bobeira do goleiro Martin Silva que jogou a bola em uma das poças d'água. A chuva forte deixou o gramado parecendo um rio. A chuva parou depois de 50 minutos e a drenagem funcionou. O jogo recomeçou e o Vasco voltou melhor e conseguiu o empate com Gilberto. No segundo tempo o jogo voltou a esquentar e logo aos seis o Flamengo chegou à vitória. Pênalti de Guiñazu em Cirino e convertido por Alecsandro. O jogo seguiu tenso e eletrizante. No fim confusão e quatro jogadores expulsos. O Flamengo é o terceiro colocado e segue entre os quatro melhores.

Postar um comentário

1 Comentários