Top 5: Cristina Kirchner é indiciada, o inferno astral de Eike Batista e o melancólico destino de Spider

O Top 5 excepcionalmente volta ao seu antigo dia e nesta semana destaques para três personagens diferentes:


1 - Cristina Kirchner: A presidenta da Argentina foi indiciada por ter conspirado para proteger terroristas iranianos, responsáveis pelo atentado à sede da Amia em 1994. O pedido foi intercedido pelo novo promotor Geraldo Policitta que substitiu Alberto Nisman, misteriosamente morto em 18 de janeiro.


2 - Henrique Pizzolato: O ex- diretor de marketing se entregou à justiça italiana. Ele é um dos condenados do Mensalão e fugiu do Brasil em 2013.

O empresário Eike Batista aguarda início do primeiro dia de audiências de seu julgamento. Ele é acusado de manipular o mercado financeiro (Foto: Felipe Dana/AP)

3 - Eike Batista: O ex- bilionário já havia perdido seis carrões semana passada e esta semana a Polícia Federal voltou a aprrender carros, agora da ex-modelo e ex- mulher Luma de Oliveira. A ação foi determinada pela Justiça para o pagamento de indenizações caso seja condenado em julgamento por crimes contra o mercado financeiro. E a coisa não anda bem mesmo. Uma joia parecida com o ov Fabergé é falsa.

Oficial do exército ucraniano descansa em seu tanque de guerra durante patrulha na região de Artyomovsk, em Donetsk  (Foto: Oleg Petrasyuk/EFE)

4 - Guerra Rússia x Ucrânia: O encontro entre os líderes rebeldes, o presidente Petro Poroshenko, Vladmir Putin e com as presenças de Angela Merkel e François Hollande chegou a um acordo e o cessar fogo geral deverá começar na virada de sábado pra domingo. Os conflitos duram mais de dez meses e mais de 5 mil pessoas já morreram.

Isto é Anderson Silva

5 - Anderson Silva: O Spider começou a semana com um exame negativo, mas um novo exame antidoping depois da luta com Nick Diaz deu positivo para duas substâncias proibidas. Caso seja confirmado será um fim melancólico de uma carreira vitoriosa no octógono.

Imagem da semana


Esta foto de um casal gay em seu momento íntimo foi escolhida a Foto do ano pelo Prêmio World Press que premia as melhores fotografias publicadas pela imprensa mundial no ano de 2014. Uma foto que é um tapa contra o preconceito.

O quadro retorna no próximo sábado.

Postar um comentário

1 Comentários

Patryck Leal disse…
Kléber Nunes,

Grande destaques, porém em relação a foto sou totalmente contra, mostrando que a moral da sociedade vee caindo cada dia mais!

Abraços.
Visite o FC Gols
Curta nossa página no Facebook!
Siga-nos pelo twitter!