Times brasileiros iniciam a batalha da Libertadores

Corinthians posado (Foto: Marcos Ribolli)

A América de novo estará em pé de guerra, mas sem violência é claro. Para cinco times brasileiros vale a retomada do continente depois do fracasso da temporada passada. A Taça Libertadores da América começa pro futebol brasileiro nesta quarta quando o Corinthians entrará em campo contra o Once Caldas.

O Timão tentará seu segundo título continental mas antes espera exorcizar o fantasma de 2011 quando nessa mesma fase foi eliminado pelo Tolima da Colômbia, na época Tite era o técnico. Agora ele está de volta. Caso passe pelo Once Caldas o Corinthians entra na chave 2 e faria o clássico doméstico com o São Paulo e ainda teria o San Lorenzo, atual campeão do torneio.

Os outros times brasileiros estão assim distribuídos: Atlético Mineiro está no grupo 1 com Atlas do México, Colo Colo do Chile e Santa Fé da Colômbia, o Cruzeiro está no grupo 3 com Mineiros de Guayana, Universitário de Sucre e o vencedor do duelo entre Alianza Lima e Huracán e o Internacional está no grupo 4 com Emelec, Universidad de Chile e o vencedor do confronto entre Monarcas Morelia e The Strongest.

O Blog de knunes deseja uma boa sorte aos times brasileiros na edição 2015 da Libertadores.

Postar um comentário

0 Comentários