Timão garante lugar na fase de grupos, Rogério Ceni brilha no San São e Flamengo goleia

A noite de quarta de futebol teve como destaques a classificação do Corinthians pra fase de grupos da Libertadores, a goleada do Flamengo que lidera o campeonato carioca e o brilho de Rogério Ceni no clássico paulista.

Maurício Dueñas/EFE


Corinthians empata e garante sua vaga na fase de grupos da Libertadores

Como havia vencido o jogo de ida por 4 x 0 o Corinthians garantiu sua presença na fase de grupos da Libertadores e empatou com o Once Caldas por 1 x 1. Elias marcou o gol do Timão e Arango fez o gol de empate. Com isso o Corinthians entra no grupo 2 e semana que vem já faz o clássico doméstico com o São Paulo, mas sem Guerrero que vai cumprir mais duas partidas de suspensão.

Divulgação, Marco Oliveira/Site oficial Furacão e Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas


Kieza comemora o terceiro gol do Bahia contra o CRB (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Atlético-PR Prudentópolis (Foto: Marco Oliveira/ Site oficial do Atlético-PR)

Brasília e Brasiliense empataram pelo Candangão, Bahia sofre empate na Copa do Nordeste e Furacão passa pelo Prudentópolis no paranaense

Dois jogos completaram a quinta rodada do Candangão. Brasília e Brasiliense ficaram no empate por 1 x 1 e o Luziânia meteu 4 x 0 no Ceilandense. Pela Copa do Nordeste América de Natal 1 x 0 Confiança, Vitória 3 x 1 Serrano, Sport 0 x 0 Coruripe, CRB 3 x 3 Bahia e River - PI 1 x 1 Ceará. No campeonato pernambucano o Náutico bateu o Serra Talhada por 4 x 0, no campeonato goiano o Goiás venceu o Grêmio Anápolis por 1 x 0. No campeonato catarinense o Figueirense derrotou o Guarany de Palhoça por 2 x 1 e pelo campeonato paranaense o Atlético Paranaense derrotou o Prudentópolis por 2 x 0 e o Coritiba perdeu para o Foz do Iguaçu por 2 x 0.

Reprodução de TV

Leandro Damião, atacante do Cruzeiro (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)

Leandro Damião desencanta e marca dois na vitória do Cruzeiro fora de casa

No campeonato mineiro o Cruzeiro venceu o Mamoré fora de casa por 3 x 1 com dois gols de Leandro Damião que enfim desencantou. A Raposa lidera, mas o Galo joga no sábado.

Edu Andrade/Gazeta Press e Ricardo Duarte (2)/ZH

Meia teve sua cobrança defendida pelo goleiro Bruno Foto: Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press



Anderson perdeu pênalti em sua estreia com a camisa do Inter e Grêmio perde em casa para o Brasil de Pelotas

Pelo campeonato gaúcho a dupla Gre nal tropeçou. O Inter não passou de um empate sem gols com o Cruzeiro enquanto o Grêmio perdeu em plena Arena para o Brasil de Pelotas por 1 x 0.

Ronny Santos/Folhapress, Daniel Teixeira e José Patrício/AE



José Patrício/Estadão

Palmeiras enfim vence jogo oficial na nova casa e Rogério Ceni fecha o gol no 0 x 0 do clássico

No campeonato paulista o Palmeiras finalmente venceu um jogo oficial dentro da nova Arena Palestra Itália ao derrotar o Rio Claro por 3 x 0 assunindo a liderança de sua chave. No clássico San São os goleiros em especial Rogério Ceni brilharam e as redes da Vila Belmiro ficaram intactas. O veterano goleiro do tricolor fez cinco grandes defesas garantindo o 0 x 0.

Márcio Mercante/Ag.O Dia, Marcelo Theobald e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo




Botafogo vence fácil o Bangu e Flamengo goleia Cabofriense e lidera o estadual carioca

Pelo campeonato carioca o Botafogo pelo jeito vai embalar e passou pelo Bangu vencendo por 3 x 0 com dois gols de Bill e um de Jóbson. No Maracanã o Flamengo não tomou conhecimento da Cabofriense e goleou por 5 x 1 com gols de Samir, Eduardo da Silva, Alecsandro, Marcelo Cirino e Everton e por enquanto lidera o campeonato.

Postar um comentário

0 Comentários