São Paulo é o único a se dar bem, Flamengo vence, mas não evita volta e Timão vence mais uma

A noite de quarta de futebol teve o começo da Copa do Brasil, mais uma rodada nos estaduais e na Libertadores mais um tropeço do Galo e a goleada do São Paulo.

Paulo Fonseca/EFE, AFP e Daniel Teixeira/AE

Suárez marca no fim e decreta vitória para o time mexicano Foto: Paulo Fonseca / EFE




Galo perde a segunda e se complica e Alexandre Pato marca dois na goleada do São Paulo

Tá difícil a situação do Atlético Mineiro. O Galo está em péssima fase e ontem acabou caindo no Horto ao perder para o Atlas do México. O gol foi marcado no fim da partida por Suárez. Foi a primeira derrota no estádio em competição internacional e a primeira desde 1978. A noite não foi mesmo feliz para os mineiros. O Cruzeiro estreou no torneio e passou em branco ao empatar sem gols com o Universitário de Sucre. No Morumbi o São Paulo não tomou conhecimento do Danúbio e goleou o time uruguaio por 4 x 0. Em grande fase Alexandre Pato marcou dois gols, o primeiro num voleio sem deixar a bola cair e o segundo escorando cruzamento marcando de cabeça. Reinaldo e Jonathan Cafu fecharam a conta.

Divulgação


Alecsandro comemorou o gol que abriu a vitória rubro negra, mas gol no fim obriga o Fla a jogar a partida de volta

A Copa do Brasil começou ontem com sete jogos. Duas equipes conseguiram eliminar logo de cara o jogo da volta. O ASA bateu o São Raimundo por 3 x 1 e o Luziânia caiu logo na estreia ao perder para o América Mineiro por 3 x 0. O Santo André perdeu para o Goiás por 1 x 0, mas não eliminou o jogo da volta. O Flamengo foi até Pelotas encarar o Brasil. O rubro negro vinha encaminhando a classificação com gols de Alecsandro e Pará, mas nos acréscimos acabou tomando o gol de Nena que faz com que o Xavante jogue a partida de volta no dia 18 de março no Maracanã. Ainda pela Copa do Brasil Estrela do Norte 3 x 2 Sampaio Corrêa, CRB 2 x 1 Amadense e Boa Esporte 1 x 1 Moto Clube.

Aldo Carneiro/PE Press e Célio Messias/Divulgação

náutico x santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Célio Messias

Santa Cruz vira pra cima do Náutico e Mendoza marca dois na vitória do Corinthians

Pelos estaduais tivemos rodada: No campeonato cearense o Ceará bateu o Quixadá por 3 x 1 e o Fortaleza bateu o Guarany de Juazeiro fora de casa por 1 x 0, no campeonato pernambucano o Santa Cruz venceu o Náutico por 2 x 1 e o Salgueiro empatou com o Central por 1 x 1. No campeonato baiano o Bahia se recuperou ao vencer a Catuense por 2 x 0 e o Vitória ficou no 0 x 0 com o Galícia. No campeonato catarinense o Joinville bateu o Figueirense por 1 x 0, o Criciúma tropeçou ao perder para o Inter de Lages e a Chapecoense derrotou o Marcílio Dias por 2 x 0 e pelo campeonato paulista em jogo atrasado da segunda rodada o Corinthians bateu a equipe do Linense por 2 x 0.

Postar um comentário

0 Comentários