Grandes paulistas começam bem, Vasco e Fluminense vencem bem e Inter perde Recopa

O primeiro domingo de futebol do ano teve como destaques as vitórias dos grandes times e a derrota do Internacional na Recopa Gaúcha.

Brito Júnior/Divulgação



Gama derrota o Sobradinho com gol mais rápido marcado com menos de um minuto de partida

Pelo Candangão o Ceilândia assumiu a liderança do torneio ao lado do Formosa. O Gato Preto passou pelo Santa Maria por 3 x 1. O Gama derrotou o Sobradinho no Augustinho Lima vazio por conta da falta de laudos que proibiu a entrada de torcedores por 2 x 0. Thiago Miracema marcou o gol mais rápido do torneio até agora com 15 segundos de jogo. No outro jogo do dia o Cruzeiro bateu o Ceilandense por 1 x 0.

No hexagonal do título do campeonato pernambucano Náutico e Salgueiro ficaram no 0 x 0. No campeonato cearense o Fortaleza goleou o São Benedito por 5 x 1 e o Icasa venceu o Horizonte por 4 x 3. Ontem o Ceará venceu o Guarany de Sobral por 4 x 0. No campeonato goiano o Atlético Goianiense venceu a Anapolina por 1 x 0. No campeonato baiano o Bahia perdeu para o Vitória da Conquista por 2 x 0 e o Vitória ficou no empate por 2 x 2 com o Bahia de Feira de Santana. No campeonato catarinense Joinville e Avaí ficaram no empate por 2 x 2 e o Figueirense venceu o Atlético Ibirama por 1 x 0. E no campeonato paranaense o Atlético Paranaense ficou no 0 x 0 com o Cascavel e o Paraná venceu o Prudentópolis por 3 x 1.

Cristiane Mattos/Futura Press


Lucas Pratto marcou um dos gols da vitória tranquila do Galo sobre o Tupi no início do campeonato mineiro

Começou o Campeonato Mineiro e a dupla Atlético e Cruzeiro venceram em seus jogos iniciais. O Galo nem sentiu a falta de Diego Tardelli e os argentinos deram o tom na vitória de 2 x 0 sobre o Tupi. Os gols foram marcados por Dátolo e Lucas Pratto, já o Cruzeiro ainda sofreu um pouco, mas venceu o Democrata em Governador Valadares com o gol da vitória marcado pelo camaronês Joel.

Jefferson Botega/ZH

Diogo Olivier: Diego Aguirre precisa fazer as suas escolhas Jefferson Botega/Agencia RBS

Inter empata com Lajeadense, mas perde Recopa nos pênaltis

O Internacional estreou no Gauchão empatando com a Lajeadense por 1 x 1, mas perdeu nos pênaltis a Recopa Gaúcha por 4 x 3.

Márcio Fernandes/AE, Rubens Chiri/Divulgação e Ricardo Saibun/Gazeta Press




Chiquinho e Robinho comemoram o segundo gol santista Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press

Corinthians, São Paulo e Santos venceram bem: rodada sem sustos para os grandes no início do Paulistão

No Paulistão os grandes não tiveram dificuldades na rodada de estreia. Na Arena Corinthians o Timão passou fácil pelo Marília por 3 x 0. Os gols foram de Renato Augusto, Fagner e Guerrero. O São Paulo passou pela Penapolense vencendo o jogo por 3 x 1 com Luís Fabiano marcando o gol de número 200 com a camisa do clube e o Santos superou os problemas da pré temporada e venceu o Ituano, atual campeão por 3 x 0.

Cleber Mendes/Ag. O Globo e Nelson Perez/Divulgação



Vasco e Fluminense venceram na rodada inicial do Carioca: dos quatro grandes apenas o Flamengo tropeçou

E no Campeonato Carioca o Vasco começou bem ao vencer a Cabofriense em Macaé por 2 x 0, gols de Bernardo e Marcinho. Já o Fluminense venceu o Friburguense em Volta Redonda com gols de Vinícius e Fred cobrando pênalti.

Postar um comentário

0 Comentários