Corinthians vence o derby, Cruzeiro empata e Fluminense vence o terceiro jogo seguido no Carioca

Foi um domingo quente principalmente no derby paulista e o Corinthians levou a melhor sobre o Palmeiras, o Cruzeiro empatou, o Grêmio venceu com Moreno marcando e no Rio o Fluminense vence o terceiro jogo seguido e lidera o carioca.

Brito Júnior/Divulgação

Sobradinho x Paracatu Candangão Túlio Guerreiro (Foto: Brito Júnior / Divulgação)

Mesmo trocando de técnico o Sobradinho não vence e apenas empata com o Paracatu

Pelo Candangão o Gama assumiu a liderança do torneio ao vencer fora de casa o Ceilândia por 1 x 0, já o Sobradinho deixou escapar a vitória ao empatar com o Paracatu em 3 x 3 no Augustinho Lima. Pela Copa Verde os representantes de Brasília tropeçaram. O Luziânia empatou com o Estrela do Norte no Espírito Santo por 1 x 1, já o Brasília, atual campeão perdeu para o Independente do Pará por 2 x 0.

Aldo Carneiro/Gazeta Press, Giuliano Gomes e Brunno Covello/Gazeta do Povo

Sport comemora gol polêmico Foto: Aldo Carneiro Costa / Gazeta Press



Sport vence o Náutico no clássico pernambucano e Furacão derruba o Paraná no clássico da Arena da Baixada

No campeonato pernambucano a liderança é do Sport que derrotou o Náutico por 1 x 0 na Arena Pernambuco. O Central derrotou o Salgueiro por 1 x 0 e o Santa Cruz foi derrotado pelo Serra Talhada por 3 x 0. Pelo campeonato cearense o Ceará ficou no empate com o Guarany de Juazeiro por 2 x 2. No campeonato goiano destaque para o atacante Erik, uma das revelações do último Brasileirão que marcou dois na vitória do Goiás sobre o Atlético Goianiense por 2 x 1. No campeonato catarinense o Avaí perdeu para o Herman Aichinger por 1 x 0 e a Chapecoense venceu o Criciúma por 2 x 0. No campeonato paranaense o Atlético derrotou o Paraná por 1 x 0.

Gazeta Press

Willian fez o gol com assistência de Leandro Damião Foto: Mourão Panda / Gazeta Press

Cruzeiro só empata com a Caldense e segue sem ter se encontrado na temporada

O Cruzeiro parece que ainda não se encontrou na temporada e jogando no Mineirão tropeçou na Caldense e empatou o jogo em 1 x 1.

Lucas Uebel/Divulgação

Marcelo Moreno comemora gol contra o Avenida (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

Marcelo Moreno marcou gol na vitória do Grêmio sobre o Avenida

O Grêmio jogou contra o Avenida e o atacante Marcelo Moreno saiu do banco de reservas para decidir marcando um dos gols da vitória de 3 x 1.

Miguel Schincariol e José Patrício (2)/AE e Danilo Verpa/Folhapress





Mais um confronto entre torcedores e PMs do lado de fora, dentro deu Corinthians que ainda teve Cássio expulso em ato infantil

Primeiro derby entre Palmeiras e Corinthians na nova casa do Palmeiras e teve de tudo: confusão antes da partida entre torcedores palmeirenses com a PM e um carro de reportagem da rádio Jovem Pan foi alvo de vandalismo. Dentro de campo o Corinthians frustrou mais de 20 mil palmeirenses num jogo cheio de chances de gol pros dois lados e venceu o clássico com um presente de Victor Hugo que deu a bola de presente para Petros que foi esperto e rolou para Danilo marcar o gol da vitória. O goleiro Cássio foi expulso de forma infantil ao retardar o início do jogo, pois tinha cartão amarelo. E como ocorreu na Arena Corinthians os 1800 torcedores corintianos quebraram cadeiras em novo ato de depredação. Até quando vamos ver cenas como essas?

Célio Messias/Divulgação

Ricardo Oliveira Santos x Red Bull Brasil (Foto: Celio Messias / Agência O Globo)

Santos não joga bem mas vence o Red Bull

O Santos derrotou o Red Bull por 2 x 1 e mesmo sem Robinho lidera sua chave no Paulistão. Os gols foram de Ricardo Oliveira e Fabiano Eller contra.

Ivo Gonzalez (2)/Ag. O Globo e Márcio Mercante/Ag. O Dia




Fluminense tem trabalho pra vencer o Bangu e Vasco só empata com o Tigres 

E pelo Campeonato carioca o Fluminense venceu o Bangu no Maracanã. Fred abriu o placar e chegou ao quarto gol no campeonato e o 20º dele desde a reinauguração do estádio. O Bangu empatou com Almir cobrando falta, mas Robert de apenas 18 anos decidiu e o Flu chegou à sua terceira vitória seguida. O Vasco empatou com o Tigres em 1 x 1.

Postar um comentário

1 Comentários

Patryck Leal disse…
Kléber Nunes,

Grande vitória do Corinthians, mesmo com a cera do Cássio que acabou expulso.

Abraços.
Participe do Super Quiz:
Segundo desafio