Raio X da rodada: Dois clássicos regionais e disputas eletrizantes em rodada decisiva

O Brasileirão chega a hora da verdade e a 33ª rodada vem aí. Aqui a análise pré jogo dos confrontos deste fim de semana:

resumo 33 rodada PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG

- Pacaembu, Sábado, 19:30 - A intenção inicial do clube era inaugurar a Arena Palestra Itália neste jogo, mas a CBF não autorizou devido a ausência de laudo técnico e a estreia da nova arena só vai acontecer diante do Sport. Sobre o time que vai entrar em campo Dorival Júnior treinou o time com uma dúvida: Mouche, Mazinho ou Alione deverão ficar de fora. No Galo o clima é de euforia depois da virada histórica sobre o Flamengo e por isso Levir Culpi deve escalar os reservas e poupar os titulares à exceção do goleiro Victor.

resumo 33 rodada CORITIBA X FLUMINENSE

- Couto Pereira, Sábado, 19:30 - Cinco anos depois as duas equipes se reencontram no estádio que foi palco de uma guerra campal. Na ocasião o Coxa foi rebaixado. Cinco anos depois as duas equipes voltam a se enfrentar em momento decisivo. No Coxa o meia Alex não treinou durante a semana e é dúvida. No Fluminense o zagueiro Gum fica de fora, pois ele não jogava há três meses. Cícero retorna ao time depois de um mês fora.

resumo 33 rodada BOTAFOGO X ATLÉTICO-PR

- Raulino de Oliveira em Volta Redonda, Sábado: 21:00 - As más notícias seguem dando as cartas no Botafogo que pode perder seis pontos devido à uma dívida com o Vitória devido à venda de Elkeson em 2012. No Furacão o zagueiro Cleberson e o lateral Suéliton voltam ao time.

resumo 33 rodada SPORT X FLAMENGO

- Arena Pernambuco, Domingo, 17:00 - O atacante Joelinton é o substituto de Diego Souza, suspenso e é a única novidade do Sport para o duelo contra o Flamengo que não terá três jogadores: Gabriel, Léo Moura e Eduardo da Silva que não viajaram à recife.

resumo 33 rodada VITÓRIA X SÃO PAULO

- Barradão, Domingo, 17:00 - O volante Luiz Gustavo sente dores e deve ser desfalque, caso ele não se recupere José Welison deve ser o titular. No São Paulo a dúvida de Muricy é o volante Souza que pode não jogar enquanto Kaká e Alan Kardec podem ser poupados.

resumo 33 rodada GRÊMIO X INTERNACIONAL

- Arena Grêmio, Domingo, 17:00 - Como vem fazendo em todos os treinos Felipão só abriu a parte final para a imprensa mas esconde o time que deve colocar em campo para o Gre nal. O Inter também fechou seu treino também mantendo o mistério.

resumo 33 rodada FIGUEIRENSE X CHAPECOENSE

- Orlando Scarpelli, Domingo, 17:00 - O zagueiro Marquinhos e o lateral direito Leandro Silva retornam ao time enquanto Giovanni Augusto em tratamento na coxa direita foi vetado. No time da Chapecoense as novidades deverão ser o lateral Jussandro e o volante Júnior Timbó.

resumo 33 rodada CORINTHIANS X SANTOS

- Arena Corinthians, Domingo, 19:30 - Ralf treinou bem durante a semana e deverá voltar ao time titular, mas Mano Menezes mantém o mistério e não definiu o time. No Santos Robinho com um leve edema na coxa deverá desfalcar o time e ficar fora do clássico.

resumo 33 rodada CRUZEIRO X CRICIÚMA

- Mineirão, Domingo, 19:30 - Marcelo Oliveira deve colocar força máxima, mesmo com o time decidindo a Copa do Brasil. As ausências serão o zagueiro Dedé com um edema e Everton Ribeiro, poupado. Mayke volta à lateral direita. No Criciúma os desfalques serão Souza e Zé Carlos que foram vetados e não viajaram para BH. Toninho Cecílio deverá escalar o time com três atacantes.

resumo 33 rodada GOIÁS X BAHIA

- Serra Dourada, Domingo, 19:30 - O técnico Ricardo Drubscky resolveu manter o esquema de treinos secretos para escalar o time que vme de duas derrotas. No Bahia os desfalques serão Potita, Demerson e Kieza. Titi substitui o zagueiro Demerson que cumpre suspensão enquanto Willian Barbio e Rafinha disputam a vaga de Kieza no ataque.

Postar um comentário

0 Comentários