Ponte Preta e Joinville perto do acesso, Vasco fica ameaçado e Portuguesa é a primeira rebaixada

Reta final da Série B e agora os nervos andam á flor da pele, ainda mais quem briga pelo acesso e contra o rebaixamento que já vitimou a Portuguesa.

Do tapetão á degola, um ano pra Lusa esquecer

José Luís da Silva/AE

Denis comemora gol do Oeste contra a Portuguesa (Foto: Jose Luis da Silva / Agência estado)

Oeste vence o jogo e rebaixa a Portuguesa que vai amargar a Série C

A Portuguesa viveu um ano pra ser esquecido. Depois de lutar em vão pela permanência à Série A, caiu com o imbróglio jurídico do caso Heverton, jogou a Série B e agora amarga mais um capítulo nesse annus terribilis. A Lusa foi rebaixada para a Série C ao perder para o Oeste por 3 x 0 e com cinco rodadas a serem disputadas ainda a Lusa não tem mais chances de escapar. Realmente são dias difíceis que esperam o torcedor da equipe paulista.

Divulgação JEC, Aldo Carneiro/PE Press e Ricardo Rafael/O Popular/AE


Santa Cruz x Vila Nova (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Atlético-GO x Vila Nova - Série B 2014 - Comemoração (Foto: Ricardo Rafael / O Popular)

Joinville vence o Bragantino e fica próximo de subir, já o Vila Nova foi duplamente goleado e pode carimbar o seu rebaixamento na rodada seguinte

O Santa Cruz jogou na terça em partida adiada da 31ª rodada e goleou o virtualmente rebaixado Vila Nova por 5 x 1. O Avaí acabou saindo do G4 ao perder para o Luverdense por 3 x 1. O Joinville venceu o Bragantino por 1 x 0 e com mais uma vitória pode comemorar o acesso à Série A. Quem entrou no G4 pela primeira vez foi o Atlético Goianiense que vem em uma arrancada fulminante na reta final da competição e ontem no Serra Dourada goleou o Vila Nova por 4 x 1. Para o Vila a derrota o deixa mais perto de se juntar à Portuguesa no grupo dos rebaixados.

Marcelo Sadio/Divulgação


Vasco busca empate no fim com o Paraná e completa quatro jogos de jejum

O Vasco chegou ao seu quarto jogo sem vencer e empatou com o Paraná por 1 x 1 em Curitiba. Mesmo assim o time não sai do G4, pois está à quatro pontos do quarto colocado que é o Dragão.

Hélio Suenaga/Gazeta Press


Ponte derrota mais um e fica próxima de garantir o acesso

A Ponte Preta já pode se dizer que está próxima de confirmar o seu acesso à Série A e com um pouco de sorte venceu o Sampaio Corrêa em Campinas com gol contra de Mimica. Nos demais jogos da rodada o América de Natal bateu o Santa Cruz por 1 x 0, o Icasa venceu o Náutico por 3 x 1, o ABC derrotou o América Mineiro por 1 x 0 e o Boa Esporte venceu o Ceará por 3 x 1.

Situação depois de 33 rodadas, faltando cinco para o final:

- Série A: Ponte Preta, Joinville, Vasco e Atlético Goianiense

- Série C: Oeste, América de Natal e Portuguesa (já rebaixada).

Postar um comentário

0 Comentários