Distância é mantida entre Cruzeiro e São Paulo a cinco rodadas do fim do Brasileirão

Faltam cinco rodadas pro fim e a distância entre São Paulo e Cruziero se mantém nos cinco pontos, mas pode cair pra dois. O Grêmio goleia e entra no G4 e na parte de baixo ninguém venceu e segue o drama pra ver quem escapa da Série B do ano que vem.

Eduardo Martins/A Tarde


Kaká entrou e marcou o gol da vitória do São Paulo que segue à caça do Cruzeiro

O São Paulo segue na caça ao líder Cruzeiro e afundou o Vitória no Barradão em grande atuação de Luís Fabiano que ontem completou 34 anos. O Fabuloso marcou um e deu a assistência para o gol de Kaká que havia sido poupado, mas entrou e decidiu. Na quarta o tricolor tem um jogo antecipado contra o Inter e uma vitória o deixa a dois pontos do Cruzeiro.

Wagner Ramos/AGIF e Renato Spencer/Getty Images



Flamengo vencia o jogo mas no fim cede empate do Sport e ainda não se livra da confusão

O Flamengo vencia bem o Sport na Arena Pernambuco, chegou a fazer 2 x 0 ainda na primeira etapa, mas o Leão mostrou poder de reação e no final conseguiu o empate, primeiro com o gol de falta marcado por Danilo e o castigo veio com o gol de Mike perto dos acréscimos, um gol irregular, pois nas imagens da TV ele estava impedido. O Fla chegou a 44 e ainda não se livrou de vez da confusão.

Ricardo Duarte (2)/ZH e Vinícius Costa/Getty Images

Grêmio goleia o Inter, encerra sequência sem vencer Gre-Nais e entra no G-4 Ricardo Duarte/Agencia RBS



Grêmio arrasa o Internacional e entra no G4 do Brasileirão

Na Arena Grêmio o time da casa goleou o Internacional dando um presentão para o técnico Felipão que completa hoje 66 anos e de quebra voltou a vencer o rival depois de dois anos entrando no G4. Luan, Ramiro e Alan Ruiz com dois marcaram os gols gremistas com Rafael Moura marcando o gol de honra do Colorado. No fim houve confusão, mas no fim a vitória foi mesmo do Grêmio.

Cristiano Estrela/Ag. RBS

(Agencia RBS/Cristiano Estrela)

Figueirense derrota a Chapecoense e se afasta do rebaixamento

No Orlando Scarpelli o Figueirense bateu a Chapecoense com o gol de Marcão e respira um pouco pois está à 5 pontos do Z4, já a Chapecoense fica à perigo

Alexandre Schneider/Getty Images, Adalberto Marques/AGIF e Ramon Bittencourt/Lancepress




Guerrero marcou o gol que deixa o Corinthians perto da Libertadores, Goiás afunda o Bahia e Cruzeiro sai do sufoco derrotando o lanterna Criciúma

Na Arena Corinthians o Timão bateu o Santos por 1 x 0, gol de Guerrero e agora é o quinto colocado com isso o Corinthians consegue a façanha de vencer seus três rivais regionais na sua nova casa. No Serra Dourada o Goiás afundou o Bahia vencendo por 3 x 0 e no Mineirão o Cruzeiro começou atrás, mas virou no segundo tempo com gols de Marcelo Moreno, Ricardo Goulart e Willian. O Criciúma afunda cada vez mais na lanterna e próximo do rebaixamento.

Situação depois de 33 rodadas disputadas

- Libertadores: Cruzeiro, São Paulo, Grêmio e Atlético Mineiro

- Série B: Bahia, Botafogo, Vitória e Criciúma.

Postar um comentário

0 Comentários