Cruzeiro mantém distância do São Paulo e Flamengo praticamente se livra da confusão

O Cruzeiro manteve a vantagem de cinco pontos sobre o São Paulo a seis rodadas do final do Brasileirão. O Flamengo praticamente se livra de vez da confusão com mais uma vitória e na parte de baixo o drama esquenta.

Washington Alves/Getty Images e Deza Bergman/AE

egidio cruzeiro x botafogo (Foto: Getty Images)

Deza Bergmann/Estadão

Cruzeiro vence o Botafogo e São Paulo vem na cola e derrota o lanterna Criciúma

O Cruzeiro começou arrasador e aproveitou o nervossismo do Botafogo pra vencer a partida por 2 x 1, sua 19ª vitória no campeonato. Os gols foram marcados por Marquinhos e Egídio cobrando falta, mas o Botafogo chegou ao seu gol de honra com Léo contra. O Botafogo segue seu drama na zona de rebaixamento e o Cruzeiro se mantém líder. O São Paulo fez a sua parte, venceu o lanterna Criciúma por 2 x 1 e segue na caça da Raposa.

Djalma Vassão/Gazeta Press e Aldo Carneiro/PE Press


sport x figueirense (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Inter derrota o Santos em plena Vila e Sport sai do jejum vencendo o Figueirense

O Internacional bateu o Santos dentro da Vila Belmiro com dois gols do chileno Aránguiz e voltou ao G4. O Sport venceu o Figueirense na Ilha depois de oito jogos de jejum. Diego Souza marcou o único gol do jogo.

Alexandre Cassiano (2)/Ag.O Globo, Gilvan de Souza/Fla Imagem, Jonathan Campos/Gazeta do Povo e Felipe Oliveira/Getty Images






Torcida empurra e Nixon marca dois na vitória do Flamengo, Furacão abate Galo com gol relâmpago e Palmeiras derrota o Bahia

Com mistão mais uma vez o Flamengo praticamente se livra da confusão e se garante na Série A ao vencer a Chapecoense por 3 x 0 no Maracanã com dois gols de Nixon e um de Anderson Pico. Mesmo jogando com mistão o Flamengo teve dois jogadores lesionados: Léo Moura que perdeu um pênalti e Gabriel. Nos outros dois jogos da rodada o Atlético Paranaense derrotou o Atlético Mineiro por 1 x 0 e o Palmeiras deixou o Bahia mais próximo da degola ao vencer a partida por 1 x 0.

Situação depois de 32 rodadas disputadas:

- Libertadores: Cruzeiro, São Paulo, Internacional e Fluminense

- Série B: Coritiba, Botafogo, Bahia e Criciúma.

Postar um comentário

0 Comentários