domingo, 16 de novembro de 2014

Cruzeiro fica próximo do título e Flamengo se livra de vez da confusão

Faltam quatro rodadas pra terminar o Brasileirão e o Cruzeiro fica bem perto do título, mas o São Paulo tenta levar até onde der. Já o Flamengo se livra de vez da confusão e agora pensa num 2015 melhor.

Fernando Souza/Ag. O Dia, Guito Moreto e Nina Lima/Ag. O Globo

Everton sobe nas costas de Gabriel para festejar o gol que marcou pelo Flamengo após linda jogada do companheiro Foto: Guito Moreto / Agência O Globo

A garotada do Flamengo festeja no gramado o gol de Everton sobre o Coritiba Foto: Nina Lima / Agência O Globo



Flamengo vence o Coxa e se livra de vez da confusão

Na despedida do Maracanã o Flamengo enfim respira aliviado. Depois de figurar na lanterna durante a Copa do Mundo a chegada de Vanderlei Luxemburgo deu novos ares e o rubro negro embalou na competição e hoje contra o Coritiba uma vitória suada por 3 x 2 que lhe valeu o fim do sofrimento. O clube está livre da confusão. Os gols foram de Mugni, Nixon e Everton com Joel marcando os dois gols do time paranaense que ainda vive o drama e a ameaça do rebaixamento.

Eduardo Martins/A Tarde, Marcelo Oliveira e Diego Vara/ZH







Corinthians derrota o Bahia e Inter vence o Goiás na briga dos dois times pela Libertadores

O Corinthians derrotou o Bahia na Fonte Nova por 2 x 1 com gols de Malcolm e Renato Augusto com Kieza descontando para o Bahia que vive um drama pois é o penúltimo colocado. O Internacional também venceu. O gol da vitória sobre o Goiás foi de Paulão num golaço de bicicleta. Os dois times seguem brigando por uma vaga na Libertadores. O Sport derrotou o Atlético Paranaense na Arena

Alexandre Schneider/Getty Images



Ricardo Goulart comemora o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Santos

Na Vila Belmiro o Cruzeiro deu um grande passo para conquistar o bicampeonato consecutivo ao vencer o Santos na Vila Belmiro com gol de Ricardo Goulart. Com 70 pontos ganhos o Cruzeiro fica perto do título.

JF Diório/AE e Gil Leonardi/Lancepress





São Paulo vence o clássico e diminui a diferença e Galo empata com Figueirense 

Nos jogos que fecharam a rodada o Vitória derrotou a Chapecoense por 1 x 0 e saiu do bocão do rebaixamento, o Atlético Mineiro empatou com o Figueirense em 1 x 1 e no Morumbi o São Paulo venceu o Palmeiras por 2 x 0 e reduziu para quatro a distância para o Cruzeiro, pois tem um jogo a mais.

Bruno Ribeiro/Divulgação

Tombense campeão Série D Brasileiro (Foto: Bruno Ribeiro)

E na Série D temos campeão. O Tombense de Minas Gerais é o campeão brasileiro da quarta divisão ao vencer nos pênaltis o Brasil de Pelotas por 4 x 2 depois de 0 x 0 nos 90 minutos. Parabéns ao Tombense, mais um mineiro aparecendo no cenário nacional.

Situação depois de 34 rodadas disputadas, 4 para o final:

- Libertadores: Cruzeiro, São Paulo, Internacional e Grêmio

- Série B: Chapecoense, Botafogo, Bahia e Criciúma

Um comentário:

Kleber Nunes disse...

E a derrota diante do Vitória custou o cargo de técnico da Chapecoense para Jorginho que foi demitido. Agora demitir técnico faltando quatro rodadas pro final é pedir pra cair mesmo pra Série B.