Vasco divide liderança com Ponte Preta e esquenta briga pelo acesso a menos de dez rodadas do fim

A menos de dez rodadas do final da Série B o Vasco passa a dividir a liderança com a Ponte Preta e a partir de agora vale tudo pra brigar pelo acesso e também contra a degola pois cinco times brigam por quatro vagas na elite.

Célio Messias e LC Moreira/AE, Jamira Furlani/Divulgação e Cezar Loureiro/Ag. O Globo

Ceará x Bragantino - Nikão (Foto: LC Moreira / Agência Estado)


Ponte Preta x Santa Cruz (Foto: Agência Estado)

Gol de Antonio Carlos, do Avaí, contra o Icasa (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)

Ceará, Vasco, Avaí e Ponte Preta lideram e estão na briga direta pelo acesso e um deles vai sobrar

Quatro pontos separam a dupla Ponte e Vasco do Ceará, quinto colocado, quer dizer desses cinco um vai sobrar. O Vozão tá na briga e ontem venceu o Bragantino no Castelão com gol de Nikão e é o quinto colocado na tabela. O Vasco por sua vez sofreu para vencer o Boa Esporte em São Januário e a vitória só veio no fim com os gols de Douglas e Montoya. O cruz maltino não lidera pois tem os mesmos 54 pontos da Ponte só que o time de Campinas tem uma vitória a mais. A Macaca sofreu para empatar com o Santa Cruz hoje no Moisés Lucarelli por 1 x 1 e chegou ao oitavo jogo invicto. O Avaí venceu o Icasa na Ressacada por 1 x 0 e retornou ao G4. O Joinville por sua vez deixou o Vila Nova em situação delicada ao vencer fora de casa seu jogo por 1 x 0.

Araceli Souza e Marlon Costa/Futura Press



Náutico bate o ABC e mantém vivas as chances de conseguir o acesso, já a Portuguesa se afunda na lanterna e perde mais uma

O Náutico ainda mantém esperanças de conseguir o acesso ao vencer o ABC na Arena Pernambuco por 2 x 1. O Timbu é o sexto colocado. Completando a rodada o Atlético Goianiense bateu o Oeste por 2 x 1, o América de Natal empatou com o Sampaio Corrêa por 2 x 2, o Paraná respirou ao vencer o Luverdense por 2 x 0 e a Portuguesa vai caminhando para um triste destino ao perder para o América Mineiro por 3 x 1 e está a 12 pontos do Bragantino, primeiro time fora da zona de rebaixamento se afundando cada vez mais na lanterna da competição.

Situação de momento após 29 rodadas disputadas, nove pro final:

- Série A: Ponte Preta, Vasco, Joinville e Avaí

- Série C: América de Natal, Icasa, Vila Nova e Portuguesa.

Postar um comentário

0 Comentários