Botafogo vence de forma heroica e Palmeiras embala de vez

Dois gigantes do futebol brasileiro viveram neste sábado momentos distintos: um venceu de forma heroica e o outro venceu seu terceiro jogo seguido e vai dando sinais de que pode escapar da queda humilhante no ano do centenário.

Alex Silva e Danilo Mello/AE e Carlos Costa/Futura Press

Danilo Mello

Alex Silva/Estadão


Botafogo vence o Corinthians de forma heroica e Palmeiras vence a terceira seguida deixando a zona da degola em que o Coritiba não consegue sair depois de perder para o Goiás.

Jogando na Arena da Amazônia o Botafogo conseguiu uma vitória sensacional contra o Corinthians segurando a pressão e com um jogador a menos desde os 20 minutos do segundo tempo devido à expulsão de Bolatti venceu o jogo com gol de pênalti de Wallysson. Mesmo com a vitória o Botafogo não deixa a zona de rebaixamento, mas dá um alento ao torcedor que sonha com o alivio. No Serra Dourada o Goiás afundou o Coritiba vencendo por 3 x 0 e deixando o Coxa muito próximo da queda. No Pacaembu o Palmeiras venceu de virada o Grêmio por 2 x 1 com gols de Mouche e João Pedro. O destaque ficou por conta da arbitragem desastrosa de Sandro Meira Ricci que marcou pênalti de Valdívia e expulsou o atacante Barcos incorretamente. O Palmeiras chegou à sua terceira vitória seguida, pula pra 11ª posição e abre cinco pontos pra zona da degola, um desempenho elogiável para um time que há três rodadas atrás agonizava na lanterna. Neste domingo a rodada será completada com mais sete partidas.

Postar um comentário

0 Comentários