O Belo do Sábado: Jean Paulo Campos

Neste fim de semana os quadros O Belo do Sábado e Bela do Domingo são com atores mirins que fazem sucesso por ocasião do dia 12 de outubro ser o Dia das Crianças. Hoje o quadro O Belo do Sábado traz o ator mrim Jean Paulo Campos.


Nascido em 13 de abril de 2003 Jean Paulo Campos iniciou carreira na novela Amor e Revolução em 2011 no papel de João em participação especial.

A turma da Patrulha Salvadora vai desvendar mistérios e combater o mal na cidade de Kauzópolis





Em 2012 ficou bastante conhecido em todo o país na pele de Cirilo Rivera na versão brasileira de Carrossel onde se apaixona por Maria Joaquina (Larissa Manoela). O sucesso de Cirilo rendeu prêmios como o Troféu Raça Negra, Troféu Imprensa de revelação do ano e aqui na eleição que fiz dos melhores da TV de 2012 como revelação masculina. A Rede Record tentou levar o ator mirim pro seu cast, mas Silvio Santos foi rápido e trouxe ele de volta pro SBT onde continua sua trajetória de sucesso com o mesmo Cirilo no seriado infantil Patrulha Salvadora. Além de atuar ele também sabe cantar e dançar, como visto recentemente no clipe que o SBT lançou em comemoração aos 33 anos ele participa da versão de Happy de Pharrell Williams.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários