domingo, 14 de setembro de 2014

São Paulo dá novo fôlego ao campeonato e distância para o Cruzeiro cai pra quatro pontos

E temos um campeonato, pois o Cruzeiro parecia que iria navegar em águas tranquilas, mas o São Paulo numa ascensão brilhante deu um novo ânimo ao campeonato.

Werther Santana/AE, Ricardo Nogueira e Ernesto Rodrigues/Folhapress



Jogadores do São Paulo comemoram segundo <br>gol da vitória sobre o Cruzeiro neste domingo, <br>no Morumbi, pelo Campeonato BrasileiroSão Paulo X Cruzeiro

São Paulo bate Cruzeiro e diminui a vantagem para quatro pontos

Jogando com muita entrega como há muito tempo não se via o São Paulo bateu o líder Cruzeiro no Morumbi com mais de 58 mil torcedores por 2 x 0 e coloca fogo no campeonato. A última derrota do Cruzeiro havia sido em 28 de maio. Os gols foram de Rogério Ceni e Alan Kardec. O São Paulo está agora a quatro pontos do líder.

Marcos de Paula/AE, Nina Lima/Ag. O Globo e André Mourão/Ag. O Dia







Flamengo vence o Corinthians e se distancia do Z4

O Corinthians também não perdia faz tempo, mas hoje o Flamengo encerrou a série negativa de dois jogos voltando a vencer. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Wallace, em impedimento não assinalado pela arbitragem, pois Eduardo da Silva estava em posição irregular. O rubro negro pulou pra décima posição e o Timão fecha o G4. A torcida vaiou o técnico Mano Menezes que teve uma frustrante passagem pelo clube no ano passado.

Ricardo Duarte/ZH, Eduardo Martins/A Tarde, Heuler Andrey e Pedro Vilela/Getty Images 

Inter quebra sequência negativa, vence o Botafogo no Beira-Rio e volta ao G-4 Ricardo Duarte/Agencia RBS



Jogadores do Atlético-PR comemoram gol (Foto: Getty)

marcos rocha barcos  gremio x atletico-mg (Foto: Getty Images)

Inter vence o Botafogo e retoma lugar no G4, Bahia bate o Figueirense, mas segue no Z4 junto do Vitória que ocupa a lanterna. Galo e Grêmio ficaram no 0 x 0, o único da rodada

O Internacional espantou a crise que rondava o clube e venceu o Botafogo por 2 x 0 no Beira Rio com gols de Alex e Eduardo Sasha. O Bahia bateu o Figueirense em Feira de Santana por 3 x 0, com dois gols de Kieza, mas não sai da zona de rebaixamento, pois o Criciúma venceu o Goiás por 1 x 0 e saiu de um jejum de dez partidas. O Atlético Paranaense venceu o Vitória por 2 x 0, resultado que deixa o Leão baiano na lanterna, aliás os dois times baianos ocupam a rabeira do campeonato. O único 0 x 0 da rodada foi entre Atlético Mineiro e Grêmio.

Situação depois de 21 rodadas disputadas

- Libertadores: Cruzeiro, São Paulo, Internacional e Corinthians

- Série B: Criciúma, Coritiba, Bahia e Vitória

Nenhum comentário: