Raio X da rodada: Novos técnicos fazem estreias na última rodada do primeiro turno

Neste fim de semana termina o primeiro turno do Brasileirão e aqui você tem a análise pré jogo das partidas.



- Maracanã, Sábado, 18:30 - Com carga de ingressos esgotada a torcida rubro negra vai lotar o estádio, ainda mais no grande momento que o clube vive depois da heroica classificação às quartas da Copa do Brasil. Os desfalques serão Paulinho que só volta em 2015 e Luiz Antônio. No Grêmio Felipão deve jogar no esquema 4-4-2 com três volantes.




- Pacaembu, Sábado, 18:30 - Enderson Moreira faz sua estreia como novo técnico do Santos e vai manter o esquema 4-3-3 que era usado por Oswaldo de Oliveira. Leandro Damião será o titular no ataque. No time baiano o desfalque certo é o argentino Escudero que foi vetado e não joga.


- Arena Condá, Sábado, 21:00 - O técnico Celso Rodrigues deve escalar o time apostando na cautela, pois a equipe está próxima da zona de rebaixamento. No Goiás a dúvida do técnico Ricardo Drubscky é a escalação de Samuel, mas a classificação na Copa Sul Americana deve fazer com que o técnico mantenha o time titular.


- Maracanã, Domingo, 16:00 - A eliminação na Copa Sul Americana faz com que o Brasileiro seja a única competição que resta ao clube. Para o jogo contra o líder do campeonato cinco jogadores são desfalques: Diego Cavalieri, Valencia, Rafael Sóbis, Edson e Carlinhos. No líder e campeão de inverno Dagoberto foi vetado com dores no púbis. Marlone e Marquinhos disputam a vaga de titular.



- Morumbi, Domingo, 16:00 - Só no treino deste sábado que Muricy deve definir o time que vai entrar em campo contra o Sport, pois está preocupado com o desgaste dos jogadores depois do jogo contra o Criciúma. No Sport Neto Baiano chegou a atuar entre os reservas, mas foi confirmado e deverá ser titular.



- Independência, Domingo, 16:00 - A novidade do Galo é o retorno do zagueiro Edcarlos que entra na vaga de Remerson. No Botafogo Emerson Sheik pode não viajar para BH por não se recuperar de dores na planta do pé, caso seja vetado a disputa pela vaga ficará entre Ferreyra e Zeballos. O zagueiro Dankler vira lateral direito por falta de opção do técnico Vágner Mancini.



 - Heriberto Hülse, Domingo, 16:00 - Mesmo sem ser liberado pelo Sharjar dos Emirados Árabes o atacante Zé Carlos, que foi o artilheiro da Série B de 2012 deve ter condições de jogo e retornar ao clube no duelo contra o Timão e que marca também a estria do técnico Gilmar dal Pozzo ex- Chapecoense. No Corinthians o fato do dia foi o anúncio da saída de Romarinho que não joga neste domingo pois espera assinar contrato com um time do Catar.



- Arena da Baixada, Domingo, 18:30 - Claudinei Oliveira fará a estreia no comando do Atlético Paranaense e ele já promove duas mudanças no time titular com Dellatorre e Paulinho Dias como titulares. No Palmeiras o zagueiro Lúcio sofreu uma lesão muscular e não joga neste domingo, Outros seis jogadores seguem desfalcando o time. A partida marca a estreia de Dorival Júnior como novo técnico, o terceiro neste campeonato e a missão é tirar o time das últimas colocaçãoes.


- Arena Fonte Nova, Domingo, 18:30 - O atacante Marcos Aurélio se recupera de uma lesão e deve ficar fora do duelo contra o Coritiba, já Alessandro foi regularizado e deve fazer a estreia com a camisa do clube. No Coritiba os desfalques são Hélder e Alex que voltou de cadeira de rodas. Rosinei e Elber devem ser os titulares.

 

- Beira Rio, Domingo, 18:30 - O Inter deverá ter os retornos de D'Alessandro e Jorge Henrique ao time titular, já o zagueiro Juan só terá a definição se vai jogar neste sábado. No Figueirense o técnico Argel Fucks ainda tem dúvida sobre os volantes Rivaldo e Dener.

Postar um comentário

0 Comentários