Cruzeiro abre oito pontos e muda tudo nas duas pontas da tabela

O Cruzeiro abre ainda mais sua vantagem na liderança do Brasileirão que tem mudança no G4 e na parte de baixo da tabela numa rodada movimentada.

Albari Rosa/Gazeta do Povo, Geraldo Bubniak/Light Press e Ricardo Duarte/ZH


coritiba x cruzeiro couto pereira (Foto: Geraldo Bubniak / Light Press)

David Coimbra: por que o Inter não é o primeiro no Brasileirão Ricardo Duarte/Agencia RBS

Cruzeiro bate o Coxa e abre oito pontos para o Inter que ganhou bem do Criciúma

Quando parecia que o Cruzeiro iria sentir o baque por uma derrota o time mostra que isso não o abala e jogando fora a Raposa fez mais uma vítima, desta vez o Coritiba com gols de Marcelo Moreno cobrando pênalti e Everton Ribeiro com Martinuccio descontando. O Cruzeiro tem oito pontos de vantagem sobre o Internacional, novo vice líder que passou pelo Criciúma no Beira Rio vencendo a partida por 3 x 0.

Sirli Freitas/RBS e Felipe Oliveira/Getty Images



Chapecoense vence o Furacão e se afasta da zona de risco e Bahia vence o Sport saindo do sufoco

O Bahia venceu o Sport por 1 x 0 e saiu da zona de rebaixamento, já a Chapecoense se afastou um pouco da zona da confusão como diz o técnico do Flamengo Vanderlei Luxemburgo e abriu a crise pro Atlético Paranaense goleando por 3 x 0 na Arena Condá.

Marcelo Theobald/Ag. O Globo, Cristiano Estrela/RBS e Ricardo Nogueira/Folhapress



Ricardo Nogueira/Folhapress

Fluminense fica no empate com Grêmio que sobr pro G4 graças à derrota do Corinthians e São Paulo só empata com Flamengo

No reencontro de Felipão com Fred, apontados como dois dos culpados pelo fracasso na Copa Fluminense e Grêmio ficaram no 0 x 0 e os gaúchos entraram no G4 graças à derrota do Corinthians para o Figueirense por 1 x 0 derrubando o Timão para o quinto lugar. No Morumbi mais uma partida com erros de arbitragem e falha de Rogério Ceni no gol de Everton. E mesmo tendo marcado o primeiro gol cobrando pênalti perdeu o segundo que parou em Paulo Victor. O Flamengo chegou a virar o jogo com Alecsandro, de cabeça, mas nos acréscimos Luís Fabiano, de volta de lesão salvou a pátria são paulina marcando o gol de empate por 2 x 2. Nesta quinta mais três jogos fecham a rodada.

Postar um comentário

0 Comentários