O Cruzeiro voltou a abrir sete pontos graças à derrota do São Paulo e o campeonato voltou à normalidade. Pro futebol carioca a noite foi ruim com duas derrotas e um empate e Palmeiras e Botafogo entraram pra zona de rebaixamento.
Denis Dias e André Yanckous/Gazeta Press
Cruzeiro segue impossível dentro do Mineirão e passa pelo Furacão
Nove vitórias em nove jogos dentro do Mineirão. O Cruzeiro venceu com facilidade o Atlético Paranaense por 2 x 0 recuperando os sete pontos de vantagem que tem sobre o São Paulo. Alisson marcou o primeiro e Marcelo Moreno marcou o segundo gol e o 11º gol dele no campeonato.
Getty Images
Blitz baiana derruba Flu, mas o Leão segue na lanterna
A noite ruim dos cariocas começou com o Fluminense que tomou três gols do Vitória em nove minutos. Cícero abriu o placar para o Flu e no segundo tempo a blitz baiana funcionou e em nove minutos os baianos marcaram três com William Henrique, Dinei e Vinícius. Apesar de vencer o jogo o Leão segue na lanterna.
Eduardo Valente/Gazeta Press
Figueirense arranca empate contra o Criciúma e deixa rival no Z4
Sport e Internacional ficaram no 0 x 0. No clássico catarinense o Figueirense buscou o empate no fim da partida com o Criciúma em 1 x 1, resultado ruim para o Tigre que permanece no Z4.
Fotos de Marcos Tristão/Ag. O Globo
Expulsão de Sheik desestabiliza o Botafogo que é castigado, toma virada do Bahia e entra na zona de rebaixamento
Parecia que o Botafogo iria deslanchar no campeonato com a volta de Sheik, chegou a fazer 2 x 0, mas a canoa virou. Sheik foi expulso e diante das câmeras xingou a CBF chamando de vergonha. Ramirez foi expulso também e com dois a menos o Botafogo tomou a virada do Bahia no Maracanã com dois gols em dois minutos e entrou pra zona de rebaixamento.
Alexandre Schneider/Getty Images e Alex Silva/AE
Flamengo domina primeiro tempo, mas Palmeiras reage e busca empate no segundo: resultado ruim pro alviverde que entrou pro Z4
Fechando a noite ruim do futebol carioca o Flamengo parecia que iria ganhar mais uma e subir ainda mais no campeonato. Dominou o primeiro tempo e abriu 2 x 0 com Canteros e Alecsandro. No lance do segundo gol os palmeirenses reclamaram de toque de mão de Eduardo da Silva, que a arbitragem não viu. No segundo tempo Dorival Junior mexeu no time e a entrada de Valdívia mudou o panorama da partida e o chileno participou com boas assistências, mas no fim foi expulso. O Palmeiras chegou ao empate com os gols de Diogo e Victor Luiz. O resultado não foi bom pro alviverde que acabou entrando pra zona de rebaixamento.
Heuler Andrey/Getty Images
Joel comandou a vitória do Coxa sobre o São Paulo que valeu a saída da zona e tranquilidade para o líder Cruzeiro
No Couto Pereira o Coritiba freou a ascensão do São Paulo, fez 3 gols e de quebra saiu da zona de rebaixamento depois de 18 rodadas. Michel Bastos abriu o placar pro São Paulo, mas no segundo tempo o Coxa virou o jogo com Hélder e dois do camaronês Joel. Foi a primeira derrota do tricolor paulista depois de 9 jogos de invencibilidade. Nesta quinta três partidas complementam a 22ª rodada.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.