Surpresas e tripla eliminação na Copa do Brasil

A Copa do Brasil entra na fase de oitavas. Foram definidos os dez times que se juntarão aos seis que disputaram a Libertadores para a fase do mata mata. O sorteio será na segunda feira.

LC Moreira/Lancepress, Marcos Ribolli/Globoesporte.com, Hélio Suenaga/Gazeta Press, André Mourão/Ag. O Dia, Marcelo Theobald (3)/Ag. O Globo e Maurício de Souza/AE

Dida, de joelhos, observa Magno Alves comemorar seu primeiro tento na noite — o capitão do Ceará ainda marcaria o terceiro gol da sua equipe.:imagem 5

Comemoração do Bragantino contra o São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)








Santos escapou de ter o destino de Inter, São Paulo e Fluminense que caíram diante de times que jogam a Série B do Brasileirão.

A noite de ontem marcou um feito inédito: três gigantes viveram seu Mineiratzen e foram eliminadas da competição. O Internacional caiu diante do Ceará na Arena Castelão com dois gols do Magnata Magno Alves por 3 x 1. O São Paulo protagonizou um vexame dentro do Morumbi ao perder para o Bragantino por 3 x 1 numa noite em que a defesa falhou e muito. E no Maracanã o Fluminense tinha uma grande vantagem diante do América de Natal, mas o impossível aconteceu. Os potiguares viraram e venceram por incríveis 5 x 2, justamente o que precisava para garantir a classificação às oitavas pela primeira vez. Ou seja, a noite foi dos times que jogam a Série B darem uma de Davi em cima dos Golias que ficaram apequenados. O Santos por muito pouco não entrou no clube e venceu o Londrina na Vila Belmiro com Robinho marcando seu primeiro gol depois de seu retorno à Vila. Nas outras partidas o Coritiba avançou mesmo perdendo para o Paysandu por 2 x 1 e o Santa Rita de Alagoas eliminou o Santa Cruz ao empatar por 1 x 1.

Na próxima fase entram na disputa Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio que jogaram a Libertadores. Sport, Vitória, Goiás, São Paulo, Internacional, Fluminense, Bahia e Criciúma. O torneio começa no dia 3 de setembro.

Postar um comentário

0 Comentários