Inter e Corinthians chegam e embolam campeonato

Há duas rodadas atrás o Cruzeiro parecia que iria destoar dos demais e abrir uma tranquila liderança, mas dois empates seguidos fizeram com que Corinthians e Internacional chegassem e assim embolou tudo na ponta de cima da tabela. Na parte de baixo também mudou tudo, com a saída do Figueirense e a entrada do Botafogo no Z4.

Fotos de Robson Fernandjes/AE



Robinho jogou bem, mas não impediu a derrota do Santos para o Corinthians que encosta nos líderes

A Vila Belmiro recebeu de braços abertos Robinho e ele retribuiu ao carinho da torcida jogando bem, mas depois que ele saiu de campo o Corinthians acabou marcando com o gol de cabeça de Gil, um importante resultado para o Timão que é o terceiro colocado na tabela.

Tadeu Vilani, Bruno Alencastro e Diego Vara/ZH

Inter faz 2 a 0 sobre o Grêmio no primeiro clássico do novo Beira-Rio Tadeu Vilani/Agencia RBS


Após derrota no Gre-Nal, Felipão fala em trabalhar "parte psicológica" Diego Vara/Agencia RBS

Inter vence o Grêmio e Felipão estreia com derrota no comando do tricolor

Felipão voltou ao Grêmio, mas ele viu que não será nada fácil recolocar o Grêmio no rumo das vitórias. Hoje no Beira Rio o Internacional sobrou e teve muito mais que comemorar: nove jogos sem perder um Gre nal, quarta vitória seguida e de quebra a vice liderança à dois pontos do Cruzeiro. Os gols foram marcados por Aránguiz e Cláudio Winck.

Fotos de Albari Rosa/Gazeta do Povo



Furacão vence e empurra o Botafogo pro Z4 

Ainda sem poder contar com o apoio da torcida o Furacão passou fácil pelo Botafogo na Arena da Baixada vazia e com portões fechados por 2 x 0, os gols marcados por Cléo e Douglas Coutinho. Com a vitória o Atlético Paranaense subiu para o sétimo lugar e o Botafogo acabou entrando na zona de rebaixamento.

Rafael Moraes e Ivo Gonzalez (2)/Ag. O Globo




Eduardo da Silva marcou seu primeiro gol e deu a vitória ao Flamengo sobre o Sport

Mais de 42 mil pessoas, sendo 35 mil pagantes foram ao Maracanã para empurrar o Flamengo diante do Sport e a vitória veio da cabeça do croata Eduardo da Silva que testou firme para dar a vitória ao rubro negro, vitória que tira o time da lanterna, mas não da zona de rebaixamento.

Miguel Schincariol e Gil Leonardi/Gazeta Press e Sirli Freitas/Ag. RBS




Alexandre Pato marca dois na vitória do São Paulo, Galo bate o Palmeiras e Figueirense vence Chapecoense e sai da zona de rebaixamento

No Morumbi Kaká voltou ao estádio em seu primeiro jogo, mas quem brilhou foi Alexandre Pato que desencantou marcando duas vezes na vitória do São Paulo sobre o Vitória por 3 x 1. O Atlético Mineiro bateu o Palmeiras por 2 x 1 e o Figueirense derrotou a Chapecoense por 1 x 0 saindo da zona de rebaixamento.

Situação depois de 14 rodadas disputadas

- Libertadores: Cruzeiro, Internacional, Corinthians e Fluminense

- Série B: Botafogo, Bahia, Flamengo e Coritiba.

Postar um comentário

0 Comentários