domingo, 3 de agosto de 2014

Fluminense assume vice liderança e Flamengo volta pra lanterna

A rodada do Brasileirão foi boa para o Fluminense e péssima para o Flamengo. Um pulou pra vice liderança e outro voltou pra lanterna.

Daniel Castellano/Gazeta do Povo e Eduardo Valente/Gazeta Press

Daniel Castellano / Gazeta do Povo / Alex lamenta o empate do Coritiba com o Corinthians no Couto



Coritiba fica no 0 x 0 com Timão e Figueirense derrota o Sport saindo da lanterna, mas não do Z4

O Coritiba empatou com o Corinthians em 0 x 0 no Couto Pereira e mesmo tendo um jogador à mais não conseguiu marcar gol. O Corinthians caiu pra quarta colocação, no limite do G4. No Orlando Scarpelli o Figueirense venceu o Sport por 3 x 0 e saiu da lanterna do campeonato. Léo Lisboa, Clayton e Marco Antônio marcaram os gols. Do lado de fora do campo teve cena feia: torcedores do Sport brigaram entre si nas arquibancadas. Apesar da derrota o Sport permanece em quinto lugar.

Daniel Teixeira/AE



Palmeiras só empata e segue jejum de sete jogos sem vencer

O Palmeiras permanece sem vencer com Gareca no comando. Já são sete jogos sem vencer e a aproximação perigosa com a zona de rebaixamento. Hoje no Pacaembu o Verdão errou muito nas finalizações, mas saiu na frente com Henrique, de cabeça, mas dois minutos depois Kieza empatou a partida pro Bahia e o 1 x 1 não satisfez ninguém.

Charles Guerra (2)/RBS e Cleberson Silva/Divulgação

Na volta à Arena Conda, Chapecoense vence o Flamengo Charles Guerra/Agencia RBS





Rafael Lima desvia e a Chapecoense vence o Flamengo que voltou para a lanterna

Na Arena Condá a equipe da Chapecoense aprontou de novo pra cima de um grande. A vítima foi o Flamengo. Num jogo de muita marcação a equipe catarinense saiu com a vitória com Neném cobrando falta. A bola passou por todo mundo e o zagueiro Rafael Lima tocou levemente na bola e marcou o gol da vitória da Chape que se distancia do Z4, já o Flamengo acabou voltando pra lanterna do campeonato aumentando ainda mais o drama. E olha torcedor rubro negro, vai ser sofrimento até o fim.

Marcos Tristão (2)/Ag. O Globo e Alexandre Brum/Ag. O Dia







Fluminense bate Goiás e assume a vice liderança

Com mais de 40 mil torcedores no Maracanã o Fluminense aproveitou os tropeços dos líderes e venceu o Goiás por 2 x 0 com gols de Cícero e David contra. A torcida fez uma linda homenagem ao casal 20 Washington e Assis que morreram este ano.

Fernando Gomes/ZH e Léo Gomes/Futura Press

(Fernando Gomes/Agencia RBS)



Rafael Moura comemora o gol da vitória do Inter sobre o Santos e Atlético Mineiro derrota Furacão

No Beira Rio o Internacional bateu o Santos por 1 x 0, gol marcado por Rafael Moura e se mantém em terceiro. E no Independência o Atlético Mineiro venceu o xará paranaense por 3 x 1 com dois gols contra marcados por jogadores do Atlético Paranaense.

Situação depois de 13 rodadas disputadas:

- Libertadores: Cruzeiro, Fluminense, Internacional e Corinthians

- Série B: Coritiba, Bahia, Figueirense e Flamengo.

Nenhum comentário: