Cruzeiro reassume a ponta, Flamengo e Botafogo saem e Palmeiras entra no Z4

O Cruzeiro reassumiu a liderança do Brasileirão com um passeio em cima do Santos. Na parte de baixo teve mudanças. Saíram Flamengo e Botafogo e entrou o Palmeiras que perdeu mais uma e a situação de Gareca ficou complicada.

Washington Alves/Light Press

Marcelo Moreno cruzeiro gol santos  (Foto: Washington Alves / Light Press )

Cruzeiro recupera a liderança dando passeio em cima do Santos

Como uma orquestra afinada tendo como regente Everton Ribeiro o Cruzeiro se inspirou na Alemanha no palco do Mineiratzen e não deu a menor chance ao Santos que nem viu a cor da bola. Os gols foram marcados por Marcelo Moreno, Ricardo Goulart que chegou ao nono gol e Júlio Baptista. O Cruzeiro retomou a liderança com 33 pontos.

Felipe Rosa/Gazeta do Povo


Flamengo vence o Coxa, afunda o rival na lanterna e sai da zona de rebaixamento

No jogo que valia seis pontos o Flamengo saiu do Z4 vencendo o lanterna Coritiba fora de casa no Couto Pereira com gol marcado por Everton. Foi a terceira vitória em quatro partidas sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Vitória e Chapecoense ficaram no 0 x 0, o único da rodada.

Mauro Vieira e Ricadro Duarte/ZH



Grêmio volta a vencer e Felipão reencontra a vitória

No seu primeiro jogo na Arena Grêmio Luiz Felipe Scolari venceu a primeira comandando o Grêmio que venceu o Criciúma por 2 x 0, gols de Luan e Lucas Coelho.

José Patrício/AE e Eduardo Anizelli/Folhapress


Eduardo Anizelli/Folhapress

Palmeiras perde o jogo para o São Paulo e situação de Gareca segue complicada

No clássico paulista o São Paulo afundou o Palmeiras no Pacaembu. O primeiro tempo foi morno e Valdívia saiu de campo com 18 minutos devido à um choque com Kaká e ter tonturas. O segundo tempo foi um pouco melhor e venceu a partida com gols de Alexandre Pato e Alan Kardec que marcou pela primeira vez contra o ex- clube com Henrique descontando. A situação do técnico Gareca não é fácil.

Jorge William/Ag. O Globo e Adalberto Marques/AE



Daniel Botafogo gol FLuminense (Foto: Adalberto Marques / Agência Estado)

Botafogo derrota o Fluminense e joga a crise pro lado do rival

O clássico carioca no Mané Garrincha foi vencido pelo Botafogo que jogou a crise de vez pro Fluminense. A vitória saiu em três minutos com gols de Daniel e Zeballos. Fred perdeu pênalti e segue numa má fase que vem desde a Copa do Mundo. Não seria a hora dele ir pro banco de reservas? O Atlético Mineiro desperdiçou a chance de encostar no G4 empatando com o Figueirense que reagiu e buscou o empate de 2 x 2 nos acréscimos. Sport e Atlético Paranaense ficaram no empate por 1 x 1.

Situação depois de 15 rodadas disputadas:

- Libertadores: Cruzeiro, Internacional, Corinthians e Fluminense (mergulhou na crise)

- Série B: Palmeiras (de novo o drama do rebaixamento atormentando), Figueirense, Bahia e Coritiba.

Postar um comentário

0 Comentários