O Cruzeiro reassumiu a liderança do Brasileirão com um passeio em cima do Santos. Na parte de baixo teve mudanças. Saíram Flamengo e Botafogo e entrou o Palmeiras que perdeu mais uma e a situação de Gareca ficou complicada.
Washington Alves/Light Press
Cruzeiro recupera a liderança dando passeio em cima do Santos
Como uma orquestra afinada tendo como regente Everton Ribeiro o Cruzeiro se inspirou na Alemanha no palco do Mineiratzen e não deu a menor chance ao Santos que nem viu a cor da bola. Os gols foram marcados por Marcelo Moreno, Ricardo Goulart que chegou ao nono gol e Júlio Baptista. O Cruzeiro retomou a liderança com 33 pontos.
Felipe Rosa/Gazeta do Povo
Flamengo vence o Coxa, afunda o rival na lanterna e sai da zona de rebaixamento
No jogo que valia seis pontos o Flamengo saiu do Z4 vencendo o lanterna Coritiba fora de casa no Couto Pereira com gol marcado por Everton. Foi a terceira vitória em quatro partidas sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Vitória e Chapecoense ficaram no 0 x 0, o único da rodada.
Mauro Vieira e Ricadro Duarte/ZH
Grêmio volta a vencer e Felipão reencontra a vitória
No seu primeiro jogo na Arena Grêmio Luiz Felipe Scolari venceu a primeira comandando o Grêmio que venceu o Criciúma por 2 x 0, gols de Luan e Lucas Coelho.
José Patrício/AE e Eduardo Anizelli/Folhapress
Palmeiras perde o jogo para o São Paulo e situação de Gareca segue complicada
No clássico paulista o São Paulo afundou o Palmeiras no Pacaembu. O primeiro tempo foi morno e Valdívia saiu de campo com 18 minutos devido à um choque com Kaká e ter tonturas. O segundo tempo foi um pouco melhor e venceu a partida com gols de Alexandre Pato e Alan Kardec que marcou pela primeira vez contra o ex- clube com Henrique descontando. A situação do técnico Gareca não é fácil.
Jorge William/Ag. O Globo e Adalberto Marques/AE
Botafogo derrota o Fluminense e joga a crise pro lado do rival
O clássico carioca no Mané Garrincha foi vencido pelo Botafogo que jogou a crise de vez pro Fluminense. A vitória saiu em três minutos com gols de Daniel e Zeballos. Fred perdeu pênalti e segue numa má fase que vem desde a Copa do Mundo. Não seria a hora dele ir pro banco de reservas? O Atlético Mineiro desperdiçou a chance de encostar no G4 empatando com o Figueirense que reagiu e buscou o empate de 2 x 2 nos acréscimos. Sport e Atlético Paranaense ficaram no empate por 1 x 1.
Situação depois de 15 rodadas disputadas:
- Libertadores: Cruzeiro, Internacional, Corinthians e Fluminense (mergulhou na crise)
- Série B: Palmeiras (de novo o drama do rebaixamento atormentando), Figueirense, Bahia e Coritiba.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.