Ceará mantém liderança e Vasco vence mais uma

O Ceará mantém a liderança da Série B em uma rodada que teve como destaques muitos gols no duelo entre Sampaio Corrêa e Ponte Preta e a vitória do Vasco sobre o Paraná.

Aldo Carneiro/PE Press e O Popular

Náutico x Icasa - Marinho gol (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Vila Nova x Atlético-GO - Série B 2014 (Foto: O Popular)

Náutico derrota o Icasa e Atlético Goianiense engata a quarta e entra na briga pelo acesso

Duas partidas abriram a rodada na terça: Portuguesa e Oeste não saíram do 0 x 0 e o Náutico bateu o Icasa na Arena Pernambuco por 1 x 0. Na sexta o Avaí tropeçou em casa e perdeu para o Luverdense por 2 x 1 e acabou caindo para a quinta colocação e o embalado Atlético Goianiense venceu o lanterna Vila Nova por 2 x 0. Foi a quarta vitória seguida do Dragão que entra na briga pelo acesso.

João Laet/Ag. O Dia e Gil Leonardi/Lancepress 



Vasco vence o Paraná e encosta no G4, já o América Mineiro bate o ABC e se mantém na vice liderança

Em São Januário o Vasco bateu o Paraná por 1 x 0 num jogo cheio de polêmicas. O gol da vitória vascaína foi marcado por Douglas Silva e Kléber Gladiador perdeu um pênalti no fim. O Vasco é o oitavo colocado e também entra na briga pelo acesso pois está a um ponto do Joinville que é o último time no G4. Joinville que foi derrotado pelo Bragantino por 1 x 0 num golaço de bicicleta de Léo Jaime. Mesmo com a vitória o Bragantino não sai do Z4. Em São Luís um jogo de seis gols entre Sampaio Corrêa e Ponte Preta. A Macaca chegou a abrir 2 x 0, mas o Sampaio Corrêa virou o jogo, só que no fim a Ponte buscou o empate por 3 x 3 num dos melhores jogos até aqui da Série B. O América Mineiro se mantém firme na vice liderança ao vencer o ABC por 1 x 0 com gol marcado no fim da partida por André Girotto. O Santa Cruz bateu o América de Natal fora de casa na Arena das Dunas por 1 x 0 quebrando a série negativa. Fechando a rodada o Ceará empatou com o Boa Esporte no Presidente Vargas por 2 x 2 e se mantém na liderança.

Situação depois de 14 rodada sdisputadas:

- Série A: Ceará, América Mineiro, Luverdense e Joinville;

- Série C: Paraná, Bragantino, Portuguesa e Vila Nova.

Postar um comentário

0 Comentários