Raio X da rodada: Líder Cruzeiro recebe Felipão que volta ao palco do Mineiratzen

A 16ª rodada do Brasileirão terá como destaques o retorno de Felipão ao estádio da maior derrota da seleção em todos os tempos no confronto com o líder Cruzeiro que anda em estado de graça por causa da dupla convocação de jogadores.


- Ilha do Retiro, Quarta, 19:30 - Eduardo Baptista deve promover as estreias de Diego Souza e Ibson, novos reforços do Leão. Ambos foram relacionados e devem ficar no banco, No Palmeiras a novidade deve ser a estreia do uruguaio Victorino compondo a zaga na vaga de Lúcio. O técnico Gareca deomnstrou estar abatido diante de tanta pressão, pois o time está na zona de rebaixamento.



- Vila Belmiro, Quarta, 19:30 - O Santos não balança a rede no Brasileirão há três partidas e o técnico Oswaldo de Oliveira resolveu aprimorar a pontaria dos atacantes. David Braz e Alison voltam ao time titular depois de cumprir suspensão. No Furacão o desfalque será o zagueiro Cléberson que cumpre suspensão por tomar o terceiro cartão amarelo.


- Orlando Scarpelli, Quarta, 19:30 - O técnico Argel Fucks definiu o time que vai entrar em campo com três mudanças: Nirley, Giovanni Augusto e Clayton entram no time. No Botafogo a vitória sobre o Fluminense deu novo ânimo, só que Emerson Sheik não vai jogar pois foi vetado pelo DM por causa de um torcicolo. O lateral Lucas entrou na justiça devido à atraso nos salários e está fora do time.



- Couto Pereira, Quarta, 21:00 - O clima anda tenso no clube que é lanterna. Hoje o time treinou sob protestos da torcida que pede a saída do técnico Celso Roth. Quatro jogadores entram no time titular: Dudu, Welinton, Zé Rafael e Keirisson. No Vitória o volante Cáceres foi poupado, mas deve jogar. Luís Aguiar foi reintegrado ao grupo e Beltrán entra na vaga de Dinei que foi vetado.







- Arena Fonte Nova, Quarta, 21:00 - Uelinton entra na vaga de Fahel, suspenso e o lateral direito Railan entra na vaga de Roniery que foi barrado. No Criciúma a longa viagem até Salvador e o pouco tempo pra treinar são os problemas que o técnico Wagner Lopes vem enfrentando, e por isso ele só define o time minutos antes da partida.



- Maracanã, Quarta, 22:00 - Mais uma vez o técnico Vanderlei Luxemburgo fechou o treino e mantém o mistério. Lucas Mugni e Arthur disputam a vaga de Alecsandro, suspenso. Luiz Antônio deve ficar no banco. No Galo o time treinou jogadas de bolas aéreas.


- Beira Rio, Quarta, 22:00 - O técnico Abel Braga faz mistério e só na hora é quem vai definir o substituto de Wellington que não deverá jogar por conta de uma cláusula de empréstimo. No São Paulo o volante Hudson deve fazer sua estreia, já Rogério Ceni se recuperou de lesão e deve jogar.


- Arena Condá, Quarta, 22:00 - Os laterias Biro e Neuton devem entrar no time titular, mas Fabiano é dúvida. No Fluminense o zagueiro Henrique foi poupado por conta de dores no joelho direito, mas deve jogar. O time que foi derrotado pelo Botafogo deve ser mantido.


- Arena Corinthians, Quinta, 19:30 - Renato Augusto será o novo titular por conta da suspensão de 180 dias à Petros. Anderson Martins entra na vaga de Cléber que foi negociado. No Goiás o capitão Amaral teve de deixar o treino mais cedo e deve ser avaliado pelo DM amanhã.


- Mineirão, Quinta, 20:30 - Everton Ribeiro e Ricardo Goulart foram muito festejados no treino desta terça feira por conta da convocação para a seleção. No Grêmio o lateral Pará volta ao time titular que será mantido. Para Felipão a partida marca seu retorno ao Mineirão depois do Mineiratzen de 8 de julho quando comandou o maior vexame em todos os tempos com a seleção.

Postar um comentário

0 Comentários