A Bela do Domingo: Heloísa Périssé

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Heloísa Perissé.


Nascida no Rio de Janeiro em 19 de agosto de 1966, Heloísa Perlingiero Périssé Schneider também morou dos 11 aos 18 anos na Bahia. Inicia carreira em 1990 na Escolinha do Professor Raimundo ao lado de Chico Anysio e em 1994 atua em Incidente em Antares.





Logo depois emenda vários trabalhos em humorísticos e especiais como Chico Total, Zorra Total, Os Normais e Brava Gente. Em 2001 volta à escolinha no papel da adolescente Tati e no ano seguinte a personagem ganha um quadro no Fantástico, o Papo Irado. Entre 2004 e 2007 atua no seriado Sob Nova Direção no papel de Belinha ao lado de Ingrid Guimarães. Em 2008 volta ao Fantástico no papel de Lolô e em 2009 faz sua primeira novela, Cama de Gato no papel de Taís.




Em 2011 atua em Cordel Encantado no papel de Neusa. Em 2012 intepreta Dercy Gonçalves na fase jovem na minissérie Dercy de Verdade e em Avenida Brasil é a cabeleireira Monalisa. No cinema atuou em filmes como Sexo, Amor e Traição, Xuxa Abracadabra, Muita Calma nessa hora e O Diário de Tati. No teatro destaque para a peça Cócegas que está há várias temporadas em cartaz, sempre com Ingrid Guimarães. Este ano já atuou no seriado Segunda Dama nos papéis de Marali e Analu e agora estará em Boogie Oogie no papel de Beatriz. A atriz já foi casada com o ator Lug de Paula, filho de Chico Anysio e mãe de Luísa e com o diretor Mauro Farias é mãe de Antônia.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários