Contrastes de dois gigantes: um sobra e é líder com cinco pontos de vantagem e o outro não vence há oito jogos e segue atolado na lanterna e sem vislumbrar dias melhores, assim Cruzeiro e Flamengo estão em posições opostas no Brasileirão que segue equilibrado.
Fotos de Ricardo Duarte e Félix Zucco/ZH
Inter deita e rola em cima de um Flamengo fraco num dia de homenagens à Fernandão
Num Beira Rio lotado e de volta depois da Copa muitas homenagens à Fernandão, ídolo colorado que morreu em acidente de helicóptero em 7 de junho. Inspirado no ídolo o Internacional não tomou conhecimento do Flamengo e goleou por 4 x 0 com gols de Rafael Moura que homenageou Fernandão, D'Alessandro cobrando pênalti, Alex e Fabrício. E pra dizer que a fase rubro negra não anda boa, sobrou pro lateral André Santos. Ele foi agredido por torcedores quando deixava o estádio e teve um corte no supercílio esquerdo. É, o barco rubro negro vai se afundando cada vez mais, pois são oito jogos sem vitória e a crise vai se aprofundando cada vez mais.
Werther Santana/AE e Eduardo Anizelli/Folhapress
Cruzeiro vence o Palmeiras e dispara ainda mais na liderança do campeonato
Outro que está em crise é o Palmeiras que ainda não venceu com Gareca no comando. Pra piorar o time acabou sofrendo dois minutos de apagão, tempo suficiente pro Cruzeiro marcar dois gols, com Manoel e Ricardo Goulart que chegou a sete gols e é o artilheiro do campeonato. O Verdão descontou no segundo tempo com o argentino Tobio. O Cruzeiro dispara na ponta e o Palmeiras chega a cinco jogos sem vencer.
Felipe Rosa/Gazeta do Povo
Atlético Paranaense volta à seu estádio e derrota o Criciúma entrando no G4
No retorno à seu estádio o Atlético Paranaense venceu o Criciúma sem torcida, pois os portões foram fechados devido à uma punição. Os gols foram de Marcelo e Douglas Coutinho. A vitória coloca o time dentro do G4, pois tem mais gols marcados que os demais.
Matheus Andrade/Photocamera
Conca marcou um golaço e deu a vitória ao Fluminense sobre o Santos
Em Volta Redonda o Fluminense bateu o Santos por 1 x 0, gol de Dario Conca e assumiu a terceira poisção na tabela. O Corinthians empatou com o Vitória por 0 x 0 e é o vice líder, cinco pontos atrás do Cruzeiro. O outro 0 x 0 da rodada foi entre Goiás e Sport.
Situação depois de 11 rodadas disputadas:
- Libertadores: Cruzeiro (sobrando), Corinthians, Fluminense e Atlético Paranaense
- Série B: Vitória, Figueirense, Coritiba e Flamengo (atolado e no desespero, adiantou alguma coisa trocar o técnico?)
O que foi pior: A surra que a Alemanha deu no Brasil ou a má fase do Flamengo no Brasileirão?
ResponderExcluir