sábado, 26 de julho de 2014

Ceará amplia vantagem na liderança e Vasco só empata

O Ceará ampliou sua vantagem na liderança da Série B abrindo quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado. E o Vasco só empatou e fica mais distante do G4.

Adriano Abreu/AE/Tribuna do Norte

América-RN x América-MG - comemoração (Foto: Agência Estado)

Rodrigo Pimpão marcou o gol da vitória do América de Natal diante do xará mineiro

A 13ª rodada começou com o jogo entre Icasa e Portuguesa no Romeirão e a Lusa acabou perdendo por 1 x 0 e voltou pra zona de rebaixamento. São três partidas sem vitória da Lusa. Ontem em Amaros o Oeste bateu o Luverdense por 2 x 1 e deixou a zona da degola. Na Arena das Dunas o duelo dos Américas terminou com a vitória do time potiguar por 1 x 0 sobre o mineiro e o Boa Esporte bateu o Bragantino por 2 x 1.

Marcelo Sadio/Divulgação, Ag. O Povo e Salmo Duarte/RBS



Bill marcou um dos gols do Ceará

Com gol de Cleber Santana, Avaí vence o Joinville na Arena e entra no G-4 Salmo Duarte/Agencia RBS

Vasco fica no empate com a Ponte, Ceará derrota o Santa Cruz fora e Avaí entra no G4 ao bater o Joinville

O Vasco empatou sem gols com a Ponte Preta na segunda das três partidas que vão se enfrentar em uma semana e o cruzmaltino fica cada vez mais longe do G4. No retorno ao estádio do Arruda o Santa Cruz perdeu para o líder Ceará por 3 x 2 e a torcida não gostou do que viu. O outro pernambucano, o Náutico caiu diante do Atlético Goianiense que bateu o Timbu dentro do Serra Dourada por 2 x 0 vencendo seu segundo jogo seguido. O Avaí bateu o Joinville por 1 x 0 e entrou no G4. Fechando a rodada o Sampaio Corrêa bateu o lanterna Vila Nova por 2 x 0 e o Paraná na estreia do técnico Claudinei Oliveira venceu o ABC por 1 x 0, mas não sai da zona de rebaixamento.

Situação depois de 13 rodadas

- Série A: Ceará, América Mineiro, Joinville e Avaí

- Série C: Paraná, Portuguesa, Bragantino e Vila Nova.

Nenhum comentário: